• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa Crente

Algum ser vivo daqui ja conseguiu assitir 5 segundos daqueles programas crentes ? Pois eu cometi esse erro na minha vida junto com meu subrinho, nos aguentamos praticamente 4 horas daquele programa, e eh a coisa mais chata e engraçada que existe ! rola cada mentira e cada bobagem !

ALguem aqui assiste isso por prazer ?
Quem daqui quando veh o troço na teve ja vai mudando de canal ?
Alguem aqui impina pipa ?
 
programa crente e suxxxx very suxxx...
**** se o edir macedo ..os caras roubam tanto ke tão comprando horario nobre na tv pra passar essas porcarias :roll: :roll:
 
Ei... regulem aí seus comentários pra não ofenderem ninguem que siga alguma religião evangélica....



Eu Às vezes assisto... admito que é pra rir... mas mesmo achando somente engraçado, e não levando a sério pra mim, respeitocomo religião que é... não cabe a mim ofender a religião alhei, mesmo que ache que algumas igrejas específicas explorem as pessoas.....
 
Eu tb nunca vi nenhum não...
Sempre passo os canais e nunca paro neles... :wink:

O Knolex tem razão... meçam as palavras antes de ofender ok?
 
Essas programas são mutio chatosos e ocupam uma boa parte de horario, principalmente da madrugada....

"Está enfeitiçado? Ligue agora que nós itramos o feitiço!!"

hauahau.. mto tyosko
 
Ryu disse:
ocupam uma boa parte de horario, principalmente da madrugada....

Isso eu concordo... E nem precisa ser de madrugada pra assistir a um destes programas. Não tenho nada contra as religiões, mas acho que é um exagero a programação das redes ser vendida para igrejas. Outro dia mesmo eu li no jornal que aquele tal de R.R. Soares era uma das pessoas que permaciam mais tempo na televisão brasileira! Ele ganha fácil de vários apresentadores famosos (Ratinho, Xuxa, Faustão, etc.).
 
eu sou evangélica :roll:
meio eu diria :roll:
eu tb do risada desses programas...eh taum "chato" ver eles falando uams besteiras lah sei lah viu acho mt ..huum.."tosko" esses programas..
aiai se alguem da minha familia le esse post eu to ferrada :roll:
mas eh verdade neh..
 
Nada contra a religiao nem a quem frequenta...
:D
Mas que eles queimam pra caramba a imagem deles com esses programas isso eles fazem sim.....
E aquela oração que o pastor manda vc colocar um copo d´água em cima da tv pra ela ficar abençoada e tals... meo... fala serio... :tsc: :tsc: :tsc:
Tem tb as propagandas dos cultos que vao ter... culto do descarrego aonde vc ganha um sabonete pra descarregar (o que eu nao sei) o culto p/ empresarios (olha q absurdo se todos sao iguais perante Deus ou Jesus sei lá p q tem esse culto somente p/ empresarios??? :? :? :? :?
E por ai vai... to pensando seriamente em ir fazer teologia e abrir uma igreja...
:roll: :roll: :roll:
Hj em dia o ditado mudou um pouquinho...
Templo é dinheiro!!!!!!
:lol: :lol: :lol:
 
Agora é o dia inteiro passando essa porcariada, nada contra a religião dos caras isso eu respeito, mas o problema é que para eles tudo é culpa do demônio...

Lembrei de um fato engraçado, há uns anos atrás eu estava assistindo a um programa desses, eu não lembro o nome, que passa de madrugada na Record, e sempre rola umas ligações da galera opinando, e no dia foi muito comédia, eu tava escrevendo um negócio e escutando a tv, o cara deu a opinião e tals, era até se rock era coisa do demônio, vão vendo o tema...kkkkkkk e nisso eles mostravam o Gene Simmons do Kiss, como a personificação do demo....hhahaha
blz, o cara deu o testemunho e no final falou assim:
"Só mais uma coisa pastor"
-pastor: "pois então diga meu filho"
_ o cara "Eu quero que vcs vão tudo tomar no........." e desligou o telefone
meu eu chorei de rir com isso e lembro até hj, o pastor ficou numa saia justa total...num sabia como sair dela...faz uns 5 anos qse isso...mas nunca vou me esquecer.... :lol:
 
Muito bom!!
Comédia pura... madrugada, nada bom passando, sem conexão, sem livros.... o lance é ver programa crente!!

Sabonete do descarrego é o que há!! :lol: :lol: :lol: :lol:


P.S.: Nada contra religiões, de forma alguma... mas que é divertido ver isso é... :roll:


Ah! por sinal, comprem a revistinha da Madre Tereza!! Selo de qualidade Marvel!!
revista-da-madre-teresa.jpg
 
Esses programas só seriam mais engraçados se ao invés do RR Soarem o apresentador fosse o Siegrified da TOCA RJ
 
Knolex disse:
Esses programas só seriam mais engraçados se ao invés do RR Soarem o apresentador fosse o Siegrified da TOCA RJ
É que vc não viu o Burnier falando do assunto... ele é realmente viciado nesses programas e zoa muito em cima disso...
O Sieg vai só na aba...
 
meu,soh sei de uma coisa,quando akela Sonia nam-sei-o-ke fala,ela parece ke tah tendo um orgasmo...

Só um orgasmo??? Mas o melhor dia foi ela falando: "Pra que dinheiro gente???" E escondendo o anel grotescamente grande na mão dela... Foi foda, e a cra dela passava tipo: Pra que dinheiro? Dá tudo pra mim! Vocês não precisam, só eu eu meus anéis...

Mas o melhor são os descarregos, aí vaí o melhor que eu vi na vida:

-Quantos tem aí? -pergunta o tiozão
-8 - fala a demonizada.
-Que que eles estão fazendo aí?
-TUDO!
-Tudo o que?
-TUDU DI MAL!
-Tudo de mal o que?
-Dor de cabeça, dor no corpo... ( :lol: olha o que fazem os demônios agora!)
-Por onde eles entraram?
-PELO PÉ!!!
-Onde que eles estavam?
-NA CASA!
-E eles entraram quando ela pisou na casa?
-Huum.. Huuum.. É!
-SAIAM DAì CRIATURAS PROFANAS!
*tranco na cabeça da demonizada*
-Pronto, agora vocÊ está bem senhora!
-Muito obrigado senhor (em prantos), que Deus te abençoe! Estou recuperada...

BLAH BLAH BLAH! 8O :lol:

Foi PhoDa... :lol:
:lol: :lol:
 
ahuehauehahuea.. eu somente rio dessas interpretações de exorcismo é puro exemplo de charlatarismo.....

Respeito kada religião, memo a mais fanática (Islamismo) até a mais chata (Evangelismo).....

bom eu nao sou loko nem de para pra ver esses programas, afinal vc ja percebeu que quando vc cai num canal destes sempre ouve a palavra : "Aleluia!" sempre que muda pra um canal religioso? ehuaheauhuehauheea

"Aleluia, senhor!" "O senhor está conosco.." ahuehauea... nada contra, mas parece até clichê
 
Sub-Zero disse:
Algum ser vivo daqui ja conseguiu assitir 5 segundos daqueles programas crentes ? Pois eu cometi esse erro na minha vida junto com meu subrinho, nos aguentamos praticamente 4 horas daquele programa, e eh a coisa mais chata e engraçada que existe ! rola cada mentira e cada bobagem !

ALguem aqui assiste isso por prazer ?
Quem daqui quando veh o troço na teve ja vai mudando de canal ?
Alguem aqui impina pipa ?



Nossa td a ver pina como progrsa crente!!!! :lol:
hahha, eh mto comico, melhor q casseta e planeta :D :obiggraz: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
assistir eu não assisto, mas às vezes qndo não to afim de dormir, pego um desses mini-radinhos que só pega FM e ouço a estação de crente daqui de brasília, putz, só falta eu me matar de rir, sem noção...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo