• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PROGRAMA: BOLA POR CIMA DA REDE

Status
Fechado para novas mensagens.

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
O Strider falou em criar uma mesa de discussão para tênis também, e eu aproveitei e criei esse tópico pq eu tô interessado em fazer parte da equipe... peço a autorização dele (Strider) pra pedir pra quem quiser fazer parte postar aqui... e por falar nisso, gostaram do nome q eu criei? tá meio podre, mas tb bem...
Strider, desculpe por criar esse tópico sem sua autorização, com a sua idéia! :lol: :roll: ...
 
Realmente o nome esta meio podre :D , mas tenis é um dos meus esportes favoritos e então eu quero participar do esquema com o colega Strider e Frodo com tracinhos.
 
Que plagio do meu nome hein? Zuera!

Bom, eu naum manjo muito de tênis, entaum nem to nessa... :(

Mas boa sorte! E falem com o Uglûk o seu projeto para ele poder fixar o tópico de vcs.
 
Frodo... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: !!!!!!

Conhece algo chamado MP ou ICQ? Para me contactar...

Bom, gostei da ideia do programa, mas esse nome... urg! Que tosco!
Bola por cima da rede... grande e sem sentido... horrivel... mas tudo bem, valeu a intencao.

Eh melhor criar outro topico... a equipe vai ser: Strider, Frøðø Baggins e bLaCk_oRiOn.

Nao pode ser muito grande pq tenis nao eh um assuinto para muitas pessoas! 3 ta otimo!

O nome pode ser: Tenis Maníaco ou Slice...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo