1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PROGRAMA: BOLA POR CIMA DA REDE

Tópico em 'Esportes' iniciado por Frøðø Baggins, 11 Jul 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

O Strider falou em criar uma mesa de discussão para tênis também, e eu aproveitei e criei esse tópico pq eu tô interessado em fazer parte da equipe... peço a autorização dele (Strider) pra pedir pra quem quiser fazer parte postar aqui... e por falar nisso, gostaram do nome q eu criei? tá meio podre, mas tb bem...
    Strider, desculpe por criar esse tópico sem sua autorização, com a sua idéia! :lol: :roll: ...

2. Orion

Orion Jonas

Realmente o nome esta meio podre :D , mas tenis é um dos meus esportes favoritos e então eu quero participar do esquema com o colega Strider e Frodo com tracinhos.

3. KK

KK Banned

Que plagio do meu nome hein? Zuera!

Bom, eu naum manjo muito de tênis, entaum nem to nessa... :(

Mas boa sorte! E falem com o Uglûk o seu projeto para ele poder fixar o tópico de vcs.

4. Strider

Strider Usuário

Frodo... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: !!!!!!

Conhece algo chamado MP ou ICQ? Para me contactar...

Bom, gostei da ideia do programa, mas esse nome... urg! Que tosco!
    Bola por cima da rede... grande e sem sentido... horrivel... mas tudo bem, valeu a intencao.

Eh melhor criar outro topico... a equipe vai ser: Strider, Frøðø Baggins e bLaCk_oRiOn.

Nao pode ser muito grande pq tenis nao eh um assuinto para muitas pessoas! 3 ta otimo!

O nome pode ser: Tenis Maníaco ou Slice...

5. Orion

Orion Jonas

Tenis maníaco é muito tosco :o

Slice ou Ace! :wink:

6. Strider

Strider Usuário

Entao vai ficar Slice, ok?

Programa: Slice - Tenis em Debate

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar