• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PROGRAMA: "BOLA NA REDE" - FUTEBOL EM DEBATE

Status
Fechado para novas mensagens.

KK

Banned
Boa tarde esportistas de plantão!

Hoje é um dia muito especial, pois esta estreando o mais
novo programa do Fórum Valinor: o "Bola na Rede"
(Explicando o nome: É uma analogia entre "rede"
das traves de futebol e "InterNET", sacaram? :mrgreen:)


Agora vou explicar como sera o funcionamento desse programa:

Toda semana eu irei abrir aqui um tópico como esse, que será "fixado" pelo
Uglûk. Em todos os programas eu serei o "apresentador", irei expor aqui
os fatos mais importantes da semana (relacionados com futebol eh claro)
e darei a minha opnião e começarei o debate enquanto aos assuntos. Entaum
isso ficara em aberto para o restante da mesa comentar.
Os outros membros
da mesa são:


-Strider
-Frøðø Baggins

Esses membros devem vir e dar suas opniões e tambem acrecentar mais coisas
ao debate. (De preferencia esses membros da mesa poderiam escrever com uma
cor diferente para diferencia-los dos demais, pode ser azul ja q eh a
que eu estou usando).

E é claro que a qualquer momento qualquer pessoa pode postar no tópico e participar
da discução. E quem sabe, aquele que se destacar pode
ser o convidado da mesa na semana seguinte. :wink:

O tópico ficara aberto por uma semana e entaum o proximo programa entrara
no ar.


Bom, sem mais explicações, vamos começar o programa de hoje! :)
Hoje estarão debatendo conosco os membros da mesa Strider e Frøðø Baggins.
e é claro todos os outro membros do Fórum Valinor que quiserem participar.

bolanarede3.jpg


Mais uma vez boa tarde a todos! Que fim de semana tivemos hein? Grandes
jogos pela Copa dos Campeões, o Flamengo goleando e mostrando que ainda
tem futebol. Tivemos decepções também o meu amado Tricolor Paulista
empatou com o Cruzeiro após ter ganho um penalti meio estranho no primeiro
tempo, que foi convertido pelo recem recontratado do São Paulo, o atacante
Luiz Fabiano, levou o gol de empate aos 45 do primeiro tempo.

Bom, agora vamos aos tópicos do programa de hoje:

-Luizão deixa o Gremio
Na noite dessa segunda-feira o centroavante penta campeão Luizão deixou
o time do Gremio, desistindo de sua idéia original de superar o ex-jogador
São Paulino Palhinha, autor de 25 gols em Copas Libertadores. Luizão deixou
o time gaucho no dia do embarque ao paraguai, aonde o Gremio jogaria
com o Olimpia pelo campeonato. Luizão tentou uma recisão de contrato,
que não foi aceita pelo time, mas mesmo assim o jogador abandonou o time.



Na minha opnião, o que o Luizão fez foi simplismente para se auto-promover
e ser convocado para a ultima Copa do Mundo. O que ele consegiu. Após ter
brigado com o Corinthians e ter ganho na justiça o direito de continuar jogando,
depois de muito tempo parado, viu no Gremio uma oportunidade de voltar
ao topo. Naum se destacou nos seis jogos que disputou e só marcou um gol
com a camisa gremista, totalizando 23 na Copa Libertadores da América.
Portanto minha opnião é essa: Se realmente o objetivo dele era se igualar
ao Palhinha com 25, com 23 ele desistiu, ou ele amarelou com medo de não
conseguir fazer mais dois gols, ou seu realmete seu objetivo era somente se
promover.


-Azulão se espelha na seleção para a semi-final da Libertadores
O São Caetano joga hoje as 21:30 no estadio Anacleto Campanela em
São Caetano do Sul o jogo de ida da semi-final da Copa Libertadores
da América contra o time mexicano América.
O tecnico do Azulão Jair Picerni disse que o time se espelhara na seleção
pentacampeã de Luiz Felipe Scollari. E salientou que "nome não ganha jogo"
"O que decide no futebol de hoje é a coletividade e o espirito de grupo"
Se o São Caetano vencer hoje ja dara mais um passo em direção ao tão sonhado
titulo, que seria muito importante para esse clube que cresce dia-a-dia.


Minha opnião é que o treinador Picerni faz bem o trabalho com sua equipe,
estimulando o time a jogar com raça e partir pra cima pra decidir. O Azulão
tem grande chances de vencer, e pra mim, é favorito. Mas tem que tomar
cuidado, pois a equipe do América não é boba não. É a unica semi finalista
invicta do torneio, e tem na frente Zamorano, Reinaldo Naiva e Hernandez.
Ponto positivo para a equipe do São Caetano, mas ponto negativo para os
dirigentes do futebol. O estadio do São Caetano pode ser bonzinho, mas
não é o estadio apropriado para uma decisão como essa. O gramado do ultimo
jogo estava pessimo, sem falar que uma semi-final de Libertadores deve lotar
a casa. O Morumbi seria muito mais apropriado para esse jogo. Ponto negativo
também para as emissoras de TV que não irão transmitir o jogo, pelo menos
não que eu saiba até agora. Mais uma vez teremos que contar com nosso velho
amigo o radinho AM! :D :D :D

-Corinthians abre o jogo sobre a venda de Ricardinho
Nessa segunda-feira, Rubens Pozzi, procurador do jogador Ricardinho
se reuniu com os dirigentes do Corinthians e confirmou o interesse de
clubes europeus pelo Atleta. Porem Pozzi não cita de que países exatamente
são esses clubes. Pozzi nega tambem qualquer interesse do São Paulo Futebol
Clube pelo jogador.


Minha opnião é que a diretoria do Corinthians esta escondendo o jogo.
Todo mundo ja sabe do interesse do Tricolor pelo Ricardinho, e cá entre
nós, seria muito mais vantajoso para ele ir para um clube como o São Paulo
que pagaria sua multa contratual e ainda pagaria um salario recompensador
para o atleta. Tudo isso sem deixar o país. Agora, porque essa frescura
toda em revelar o destino de Ricardinho eu não sei.



_____________________________________________________________

Bom, vamos começar com isso, agora os outro membros da mesa devem dar suas
opniões, e se quiserem acrecentarem mais algum fato da semana e fazer seus
comentarios. Se não quiserem eu voltarei postando mais noticias para
deixar o programa rolando.

Os outros membros do fórum, por favor, participem também! Deem suas opniões
sobre os assuntos abordados e suas opniões sobre melhorias do programa!
 
bolanarede1.jpg

(isso eh provisorio)

Olá amigos telespectadores! Aqui quem fala é Strider, direto do Bola na Rede!


Nossa estréia é hoje, é vamos ver a audiência que vai dar! Acho que se o Frodo continuar dormindo, não vai dar! Alguem acorde o cara, pô!

Sobre o Luizão, eu concordo com o nosso amigo Aragorn! O cara só queris chamar a atenção! Foi pra seleção, "ganhou" o jogo contra Turquia e agora acha que é o rei do futebol, e acha que pode sair do time desse jeito, como gente grande... tsc, tsc, tsc...

Sobre o São Caetano, admiro muito a atitude do Jair Picerni. Os jogdores se sentem motivados com a vitória do do Brasil na Copa, e assim, se sentem motivados para vencer o jogo. Assim, "jogando como a Selecao", eles possam ter resultados melhores. Mas eu gosto muito desse time, o Azulão. Mostrou coragem quando enfrentou o Vasco na final do Brasileirão em 2000, e contrtas os outros times também! Agora nao Libertadores, é a esperança brasielira nas semi-finais!

Ricardino tem que jogar fora do país! Será muito melhor para o jogador se ele foi para o estrangeiro. Ganhará mais experiencia, habilidade, e força. e Aragorn, eu sei que voce acha ele um otimo jogador, e por isso ele ir para o Sao Pualo..., que é o seu time... tsc!
_________________________________________________________

Bom, meu priemiro dia. Quero ver o ue os outros acham disso.
Acorda Frodo!



PS: Eu vou criar um progra deesse de tenis! ME aguarded! Quero um equipe... quem tiver interessado, fale comigo.
 
Frodo esta em hibernação devido ao frio.

Esta para começar o jogo do São Caetano e eu editarei esse tópico mais tarde falando dos grandes momentos do jogo.

Enquanto ao Ricardinho Strider, sim eu acho ele um bom jogador sim, mas não sou só eu que acho que ele vai pro São Paulo, esta sendo muito comentado esse boato. E você vai ver, no final ele vai acabar vestindo a camisa Tricolor!
 
É, alguém tem que acordar o Frodo! Mas eu não, depois o cara se revolta! Tenho muitos anos de vida para comentar esportes! E o Knolex? Ah... ta muito ocupado! Ta comendo! Knolex, não come o macarrão assim não, cara! Tamo ao vivo!

Aragorn, eu sei, mas se ele for para o Sao Paulo, ele vai continuar no mesmo Futebolzinho Brasileiro desorganizado! Isso não é bom para um grande jogador de pontencial! O lugar dele eh na Espanha ou Italia!

Presidente do Flamengo é cassado

O Flamengo deu nesta segudna-feira uma demonstração inequívoca de que não queria mais Edmundo Santos Silva como presidente: dos 568 conselheiros que compareceram à Gávea para decidir o destino do dirigente, acusado de improbidade administrativa, 530 votaram pelo primeiro impeachment nos 107 anos do clube, 26 pela absolvição, sete em branco e cinco nulos.


Isso é o futebol brasilerio! Palhacada! O presidente do clube com a maior torcida do país ter seu mandato cassado! Impeachment! Isso eh horrivel pro futebol, mas nao para os Flamenguistas (enfim um presidente descente, ne? ... esperamos). Edmundo Santos Silva mostrou como se dirije um clube mal. So fez oisa errada. Salarios atrasados, e so contratava jogador, enquanto a solucao do Fla era a Prata da Casa.
 
posso postar aki?
bem se naum puder...pode deletar....
qto ao caso da minha Pátria....akele Edmundo era vascaíno e ponto....sem mais explicações....só assim explicaria a venda d jogadores talentosos, promessas, com salários baixos e novos de idade e a compra d jogadores medianos, velhos, d salários altos....
 
Pode postar sim, toda opnião eh aceita no Bola na Rede!

Azulão bate o América em São Caetano
Terminou a poucos minutos o primeiro jogo da semi final entre São Caetano e América do Mexico. São Caetano venceu o América por 2x0, gols de Somália e de Adãozinho de penalti.

Apesar de ter acompanhado a partida pelo radio, deu pra perceber que o time do São Caetano jogou muito, criou grandes chances e conseguiu abrir uma vantagem para a proxima partida. Agora o Azulão pode ate perder de 1 gol de diferença que estara na final. Destaque para os jogadores Somalia e Adãozinho do São Caetano.
_____________________________________________________________

Agora, quanto ao caso do presidente do Clube de Regatas Flamengo, eh lamentavel ver que um grande time como o Mengão eh tratado dessa maneira. Enfim, como disse Roberto Avallone: Espero que o penta campeonato traga mudanas a dirigencia do futebol Brasileiro!

 
bolanarede3.jpg


Eu nao vi (ouvi) o jogo do Sao Caetano, mas ainda bem que ganhou! Quero ver o Azulao disputando a final e sendo campeao! Da-lhe BRasil! E tem que ir pro Japao disputar aquele joguinho... ah eh, nao existe mais! Mas que imprta eh que da uma boa imagem do Brasil la fora!

O que vcs acham de o Zico ser técnico do Japão até 2006?

Eu acho bom para o Japao. Vai ter um cara experiente treinando a equipe, e vai evoluir muito. EH bom ver as nacoes pequens crescendo assim! :wink:
 
bolanarede3.jpg


Quem disse q o Frøðø dormiu? Olha eu aqui!!

Bom, comentando algumas notícias passadas:
- O Ricardinho, inclusive, acho eu, já jogou no Bordeaux (na França), e eu acho que, sim, ele deveria ir pra fora, para se valorizar. Ele sabe jogar bem, organiza o meio campo, tem boa visão de jogo, etc. É o único corintiano que eu acho um bom jogador (detesto o Corinthians)... O meu medo é ele ir e se apagar no exterior, como vários jogadores fizeram (exs.: aquele Adhemar do São Caetano, Alex Alves, Marcelinho Paraíba, Serginho, entre outros)...
- Já sobre a notícia do São Caetano, eu realmente admiro a postura do técnico e jogadores, que acham que têm que enfrentar os times "grandes" de igual pra igual, sempre visando a vitória, sendo humilde,etc. E deu certo esse trabalho de equipe, o São Caetano ganhou de 2 a 0 do América, e deu um grande passo pra se classificar pra final... quem sabe dê uma final brasileira!! Infelizmente, o Grêmio perdeu de 3 a 2, mas ainda tem o segundo jogo.

Tenho uma notícia :
"Denílson perde medalha durante festa

O atacante Denílson perdeu a medalha da Ordem Nacional do Mérito que recebeu do presidente Fernando Henrique Cardoso, informou o jornal Folha de São Paulo.

O incidente ocorreu durante a comemoração do pentacampeonato em Brasília, primeira parada da delegação da equipe no Brasil após a saída do Japão, onde conquistou o título.

O pai do atleta, Helvécio Oliveira, disse que guarda os prêmios do filho - inclusive a medalha do penta, recebida logo após a final contra a Alemanha.
"

Não tem muito a ver com futebol, mas... :roll: ... q vergonha!! A medalha dada por FHC, super importante e talz perdida!! Deve ter bebido pra caramba, hein, Denílson???

Pronto, eu já postei aqui, só falta o Knolex!!
 
ao caso do Zico vai ser realmente maravilhoso pro Nihon ter um técnico com o brilho dele....Apesar dele estar desconversando eu axo q ele vai acabar aceitando pra não decepcionar a grande massa nipônica q o adora.
ao caso do Denilson, eu axo q ele naum deve estar se importando e nem deveria. Apesar d ser o Presidente e dagente ter q demonstrar respeito, ele foi extramamente populista e político nakela ação. Então é como se essa medalha naum tivesse algum valor pros jogadores. Ele deveria ter jogado fora, naum perdido.
 
bolanarede3.jpg

Falou bem Garoto-do-nick-complicado-de-escrever (to parecendo o Fox :P), a medalha dada pelo FHC naum tem a menor importância, ou pode até ter alguma para ele. Mas pensem bem...pior se fosse a medalha da Copa! :mrgreen:

Ah! E bem vindo a mesa Frøðø! Enfim acordou! :D
 
UOU!!! Frodo acordou dee sua hibernação! mas o Knolex... sei nao...

Bom, tinha quer ser o Deenilson... hehehe... perder a medalha de honra ao mérito... tsc, tsc, tsc...

- Palmeiras empata com Vasco em jogo de um tempo só

Palmeiras e Vasco jogaram ontem pela Copa dos Campeões, e o jogo foi terrivelmente chato. Eu assisti inteirinho. Horrivel. O primeiro tempo nem se fala. Aí, segundo tempo. O goleiro do Vasco muda. entra um cara todo ruim, sem noção nenhuma do gol, e toma o gol do Munoz (escreve assim?) numa falha...

- Próxima Vítima

A seleção brasileira deve entrar em campo pela primeira vez após o pentacampeonato conquistado no Japão e na Coréia do Sul, no próximo dia 21 de agosto em local a ser definido. O adversário do amistoso, segundo o administrador da CBF Américo Faria, poderá ser o México que também participou da Copa do Mundo, sendo eliminado nas oitavas-de-final pelos EUA.

Isso aí, a Selção Penta Campeã vai entrar em campo de novo. Acho bom, mas acho que deveria ser contra um time mais forte do que o México. Porque provavelmente o Brasil leva, mas vão ficar achando que o time eh uma maravilha. Tem que jogar contra uma seleção forte. Tipo a Itália, ou Argentina, Suécia... França (hehehe... essa nao) pra testar mesmo.
 
bolanarede3.jpg

Bom... cadê o Knolex?????

Comentando:

Parece q já está confirmado que será o México, e o Brasil (provavelmente) não terá dificuldades em vencer a equipe mexicana, fraca perto dos penta-campeoes.

Tenho 2 notícias:


Luiz Felipe Scolari disse já ter tomado a decisão sobre sua permanência ou não no cargo de treinador da Seleção Brasileira. Só que Felipão ainda faz mistério quanto à resposta. "A minha decisão eu já tomei, podem ter certeza", disse o treinador em entrevista à Rede Globo.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, já havia pedido a permanência de Felipão no comando da Seleção antes mesmo da conquista do pentacampeonato. Depois da final do Mundial, treinador e cartola combinaram vinte dias de descanso antes de negociarem.

Enquanto não revela seu futuro, o treinador descansa ao lado da família no Rio Grande do Sul. Nesta quarta-feira, ele foi homenageado pelo Governo do Estado juntamente com os demais integrantes da comissão técnica pentacampeã e o árbitro brasileiro do Mundial, Carlos Eugênio Simon.


E aí? Eu acho que ele deve ficar na seleção, porque fez um ótimo trabalho, fez o Brasil inteiro desacreditado torcer pela seleção do outro lado do mundo, acordar cedo, etc. Tomara que ele fique!

O destino de Romário poderia ser a Argentina. Notícia publicada nesta quinta-feira no diário Olé informa que o ex- jogador Alejandro Mancuso que já atuou no Flamengo e que agora trabalha como empresário encaminhou uma proposta do Baixinho ao Boca Juniors e Independiente.

Segundo a informação, Romário receberia US$ 400 mil para jogar no futebol argentino até o final do ano. Nem os clubes argentinos nem os representantes do atacante confirmaram a notícia.

Segundo o diário Olé, o Boca está procurando um atacante e o sonho do presidente Mauricio Macri é repatriar Martín Palermo que está no Villareal da Espanha, um sonho quase impossível.

O Independiente também está sem artilheiro e já se falou nos nomes de Zamorano e Turu Flores. Romário poderia ser uma opção para os dois clubes, mas ninguém acredita que Boca e Independiente estejam dispostos a gastar US$ 400 mil para ter um jogador até dezembro.


Esse baixinho... será que ele vai mesmo? Eu duvido... ninguém (especialmente um time argentino falido) contrataria um cara de 36 anos que fica na banheira.
Na minha opinião, o Romário tá apagado, especialmente depois do penta que ELE naum conquistou, e sim os outros jogadores convocados. Eu, pessoalmente, não gosto dele e naum queria ele na copa.
 
bolanarede3.jpg


Bom, como o Knolex não deu as caras até agora vou tira-lo da mesa.

Quanto ao caso do Felipão, acho que ele deveria sim permanecer na seleção, acho que ele ta fazendo charminho, já que não acreditavam nele, agora ele quer que imploremos para ele ficar. E o pior que ele consegue! FICA FELIPÃO!!!

Muito se fala do destino do Romário, ele ja estava encaminhado ao Flamengo, houve boatos de que um time de São Paulo estava interessado no baixinho, e agora esse história dos clubes Argentinos. Pra mim o Romário não sai do Rio e ponto final, deve mesmo ir pro Flamengo e encerrar sua carreira lá, afinal, já esta mais do que na hora não acham?
 
qto ao Felipão, eu axo um bom treinador, mas q só fica no cargo por falta d opções....ele realmente é bom, mas foi um dos piores treinadores das ultimas Copas....mas peço por sua permanência por não ter nenhum treinador em destaque no momento, e tb pra manter a ideologia dele q, de uma certa forma, deu certo....
qto ao Romário, e sendo um torcedor flamenguista, o Mengão naum deveria contratá-lo pela simples idéia q ia destabilizar todo o grupo e acabar com a volta da ideologia d privilegiar a prata-da-casa (q nunca deveria ter sido abandonada)....Romário lá só vai fazer um grupo totalmente desunido como o d 1999, além do Alto salário dele....concordo com o Aragorn II q ele já deveria ter se retirado do futebol a um bom tempo....foi um GRANDE jogador e merece estar no Hall da Fama, mas naum tem mais espaço prele, pelo menos naum no futebol brasileiro....se ele kiser ir pros EUA ou Japão é decisão dele....sinceramente, nenhum time com consciencia ker ele, já q é d alto custo além d ser d alto risco d não servir no eskema planejado pelo time....
 
FICA FELIPENTA! Vc virou O técnico da selecao brasileira. Um dos melhores que já passaram pelo cargo. Nao pode sair agora. Agora que o Brasil voltou ao topo! Aogra que o Brasil eh penta. Agora nao, amigao!

Quanto ao Romário, ele tem que encecrrar a carreira! Vai ser comentarista, vai! Ou tecnico, mas jogador, meu filho, nao da mais nao! Cabou pra ti! Finito! Encerra seus ultimos dias no Mengao e deepois, tchau e benção! 8)

- Sávio na mira do Flamengo

O presidente do Flamengo, Gilberto Cardoso Filho, e o procurador de Sávio, João Henrique Arêas, revelaram nesta sexta-feira que estão negociando o retorno do jogador ao clube carioca. Sávio tem mais um ano de contrato com o Real Madrid, mas não está sendo aproveitado na equipe. Segundo Cardoso, a contratação do atacante só aconteceria se não houvesse acordo com Romário. Além dos altos salários de ambos, os dois jogadores tiveram problemas quando atuaram juntos no Flamengo.

Isso ái, talvez o Sávio volte para o Mengao! Deepois de adquirir experiencia fora do pais, jogando tanto tempo no Real Madri, ele volte com mais forca fisica, garra e vontade. Habilidade ele sempre teve. Tomare que ele volte, um jogador voltar as origens eh sempre bopm. E no brasil, fica melhor aceessivel para ser convocado para a Selecao.
 
qto ao Sávio:
cara....adoro ele !! os tempos d ouro do Mengão com ele !! putz...akele ataque d 95 tinha q ter dado certo....pena q naum deu....aí tiveram q vender dpois o Sávio pra saldar as dividas acumuladas....
Mas sinceramente axo q ele naum vai jogar bem....ele tá totalmente sem ritmo d jogo....ele naum tem jogado regularmente....Tomara q eu morda a lingua e q ele jogue mto e forme com o Andrezinho um ataque rápido e maravilhoso !! seria maravilhoso ter ele d volta....ele joga mto....só naum sei se vai ter esse jogo dpois d tanto tempo na reserva do Real Madrid....
Mas será MTO bem vindo por toda Nação Rubro-Negra !!!! inclusive eu !!!
 
- Baggio vai continuar jogando

O meia Roberto Baggio confirmou neste sábado que renovou contrato com o Brescia para defender o clube nas próximas duas temporadas.

Legal! Adoro o Baggio, e gostaria que ele continuasse jogando. Pena que nao foi pra essa Copa, e nao vai ter mais Copa pra ele ir. Grande jogador, eu accho que ele deveria encerrar a carreira no clube que ele comecou a jogar.

- Lazio atrás de Rivaldo

O presidente do Lazio, Sergio Cragnotti, confirmou na sexta-feira que está negociando com o Barcelona a troca de Rivaldo pelo espanhol Mendieta. Segundo o dirigente, as negociações estão bem adiantadas e dependem apenas do sim do brasileiro

Eh, se isso acontecer, o lazio vai ter um ataque dos Sonhos: Rivaldo, Crespo e López. Eh bom o Rivaldo sai do Barcelona. Esse clube so trás problema para os jogadores brasileiros. Todos que saem de lá, saem com problemas. Acho que o Rivaldo vai se dá bem na Italia. Lá eles respeitam o brasileiro e tal, e o estilo ded defesa vai ser bom avanço para o Rivaldo ampliar sua técnica.

- Flamengo e Góias classificados

O Flamengo manteve 100% de aproveitamento na Copa dos Campeões ao derrotar o São Caetano por 1 a 0 no Estádio Castelão em Fortaleza. Góias faz 3 x 1 no Atlético e se classifica.

Mengao!!! WOO HOOO!!!! Nao jogou mt bem como contra o Goias, mas dominou o jogo, e no final, com um GOLACO do Hugo, venceu o jogo. O jogo do Goias foi meio monotono, exceto os gols (dã)...
 

Tricolor vence o Gremio:
O São Paulo Futebol Clube venceu o Gremio essa noite por 2 x 0, gols de Luiz Fabiano e Sandro Hiroshi. O Tricolor agora torce por uma vitória ou empate do Vitória amanhã para garantir sua vaga na primeira fase.

"Salve o Tricolor Paulista! Amado clube brasileiro! Tu és forte, tu és grande. Dentre os grandes, és o primeiro!"

Eu nunca perdi a fé no meu Tricolor, sabia que ele iria se recuperar. Só mais um e agente já estaria classificado sem depender do outro resultado. Mas tudo bem! Teve suas falhas sim, brincou um pouco, trocou bolas perigosas na intermediaria, mas foi brilhante e soube sair do sufoco.
Aplausos para Luiz Fabiano que jogou muito! Vaias para Kaká que parece que esqueceu o futebol que jogava.
 
Realmente excelente notícia q meu ídolo no futebol ainda vá jogar por um tempo....espero q continue jogando com a mesma classe e técnica q sempre teve....e q seje convocado para pelo menos mais um jogo pela seleção....só pra despedida desta, já q naum o levaram pra Copa, o q foi uma tremenda injustiça....
seria bom pro Rivaldo ir pra Lazio, só se for por um salário melhorzinho....pq o Barcelona xama mta mais atenção pela sua tradição, além do q, ele já criou uma imagem lá (se bem q 60% dos torcedores do Barcelona naum se importariam se ele fosse negociado)....na Itália ele pegará um jogo mais duro e terá mto mais jogadores pra competir para estrela do time....bom, mas é ele kem deve decidir....Barcelona é um gigante, mas q naum vem bem....Lázio está voltando mto bem com um elenco excelente....
Mengão classificado com 100% !!!!!!!! Nossa !!!!!!!! Todas da Pátria sabíamos q tinhamos q apostar na prata da casa....e um Juninho pra lustrar....e provavelmente um Sávio pra completar e dar velocidade !!!! Vai ser Bi se continuar assim....e, kem sabe, uma melhor apresentação na Libertadores no ano q vem....
Quem sabe sai um Mengão contra Tricolor? Mengão leva, claro....já levou no ano passado o SP, esse ano vai ser igual.... :wink:
 


São Paulo e Corinthians fora da Copa Dos Campeões:
Vitória x Cruzeiro e Corinthians x Fluminense jogaram hj pela copa dos campeões, resultados foram: 1x0 Cruzeiro e 1x0 Fluminense, resultados que desclassificam as duas equipes paulistas. O tricolor precisava de pelo menos um empate do Vitória, que acabou perdendo e mesmo assim se classificando. O Corinthians precisava pelo menos empatar para classificar, e tmb acabou perdendo.

Como Tricolor de carteirinha eu naum podia deixar de comentar minha decepção. Acho que esse jogo foi combinado entre as equipes, já que a derrota classificaria o Vitória de qualquer maneira, e só a vitória interresava ao Cruzeiro. Mas se servir de consolo para a Torcida Independente, o timinho ta fora tmb :twisted: (Ai meu Deus...eu tenho q ser imparcial...)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo