• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Professores toscos e faltantes

Black Pilot disse:
Desculpa o flood mas.... NINGUEM MERECE!
Desculpa o flood mas...eu sei!
Alias eu acho q nem vocalista ele era, ele era um daqueles caras que ficava c um pandeiro na mao indo de um lado pro outro atras do vocalista....e ele queria me convencer que os astecas n existiram!! :wall:
 
Eu tb tenho uma psora de geografia q eh muito manera........tenho aula c/ ela de terça e sexta.......na terça, ela comenta sobre o BBB, fala kem q vai sair(e acerta :mrgreen: ) ela zua muito, mas tb sabe ser chata :? .....só pra vcs terem uma ideia, ela fez rastafari no cabelo, mas nem negra ela é :eek: !!!!!!!!!!!!!!!!Até chamou a gente pro aniversário dela numa pizzaria...............só q nós teremos q pagar. :( ......
 
Rousoku disse:
muäh disse:
mas msm assim tem uns q curtem ficar pegando no meu pé

então vc deve ser gatinha... :wink:
hahaha não foi isso o q eu quis dizer! Eh q eu sou preguiçosa, e aí qndo eu resolvo fazer os deveres eles implicam dizendo q naum faço nada... principalmente o de matemática, aí ficam pegando no meu pé...
 
Nossa... eu tive mts professores toscos... apesar de infelizmente nenhum deles ser tosco e adoravelmente irresponsavel pra deixar a gente sem aula :lol:
Meu professor de portugues da 6ª série era mt loko.... e ele soh falava desmunhecando... não sei pq, mas apelidaram ele de PomPom :grinlove: :lol:

Afora o apelido fofo, porem, esse kra era um chato... o pior professor de portugues q eu jah tive... sempre abaixava a nota da gente na hora da correçao e naum tinha como reclamar, pq essa era indecifravel, no melhor sentido da palavra :|
 
Arandelis disse:
Nossa... eu tive mts professores toscos... apesar de infelizmente nenhum deles ser tosco e adoravelmente irresponsavel pra deixar a gente sem aula :lol:
Meu professor de portugues da 6ª série era mt loko.... e ele soh falava desmunhecando... não sei pq, mas apelidaram ele de PomPom :grinlove: :lol:

Afora o apelido fofo, porem, esse kra era um chato... o pior professor de portugues q eu jah tive... sempre abaixava a nota da gente na hora da correçao e naum tinha como reclamar, pq essa era indecifravel, no melhor sentido da palavra :|


E o pior que eu tenho um professor que fala desmunhecando... ele é professor de artes..., mas como professor ele é legal --> ele mandou a gente fazer um filme com tema livre... (o tema livre que foi ruim pq o que vcs esperam de um filme chamado "A Guerra dos Leites Fermentados"?).

O pior são aqueles professores que deixam você com 69 quando a média é 70...
 
tolkien_onering disse:
Arandelis disse:
Nossa... eu tive mts professores toscos... apesar de infelizmente nenhum deles ser tosco e adoravelmente irresponsavel pra deixar a gente sem aula :lol:
Meu professor de portugues da 6ª série era mt loko.... e ele soh falava desmunhecando... não sei pq, mas apelidaram ele de PomPom :grinlove: :lol:

Afora o apelido fofo, porem, esse kra era um chato... o pior professor de portugues q eu jah tive... sempre abaixava a nota da gente na hora da correçao e naum tinha como reclamar, pq essa era indecifravel, no melhor sentido da palavra :|


E o pior que eu tenho um professor que fala desmunhecando... ele é professor de artes..., mas como professor ele é legal --> ele mandou a gente fazer um filme com tema livre... (o tema livre que foi ruim pq o que vcs esperam de um filme chamado "A Guerra dos Leites Fermentados"?).

O pior são aqueles professores que deixam você com 69 quando a média é 70...

Professor Claudio? mais conhecido por Clau-Clau? nao me diga que eh....
 
bechara disse:
tolkien_onering disse:
Arandelis disse:
Nossa... eu tive mts professores toscos... apesar de infelizmente nenhum deles ser tosco e adoravelmente irresponsavel pra deixar a gente sem aula :lol:
Meu professor de portugues da 6ª série era mt loko.... e ele soh falava desmunhecando... não sei pq, mas apelidaram ele de PomPom :grinlove: :lol:

Afora o apelido fofo, porem, esse kra era um chato... o pior professor de portugues q eu jah tive... sempre abaixava a nota da gente na hora da correçao e naum tinha como reclamar, pq essa era indecifravel, no melhor sentido da palavra :|


E o pior que eu tenho um professor que fala desmunhecando... ele é professor de artes..., mas como professor ele é legal --> ele mandou a gente fazer um filme com tema livre... (o tema livre que foi ruim pq o que vcs esperam de um filme chamado "A Guerra dos Leites Fermentados"?).

O pior são aqueles professores que deixam você com 69 quando a média é 70...

Professor Claudio? mais conhecido por Clau-Clau? nao me diga que eh....


Tb, vou dizer que não é pq o nome dele é Arildo (eta nome esquisito...)
Os psores melhores, com certeza são de cursinhos...
Alguém já conheceu o Chong do Apogeu? :o?:
 
bechara disse:
o que chuta pro alto e fala "corrrrrta"?
jah ouvi falar..


Esse mesmo... é muito hilário... :lol: :lol: :lol:
Por exemplo:

"Sabe por que meu nome é Chong?
Olhem bem se vc colocar um MA na frente de Chong fica Machong..." E daí a gente pergunta: "E porque tem um NG no final?"
E ele com kra de pau fala:"É NG de não gay"



:lol: :lol: :lol:
 
Tem um professor meu que tem 8 filhos , ele fica falando que comprou uma perua só para levar a filharada , faloww que tah mau porque tem que bancar 10 aniversários por ano o seu da sua mulher e de seus 8 filhos
 
*Curo_Mótëa* disse:
Tem um professor meu que tem 8 filhos , ele fica falando que comprou uma perua só para levar a filharada , faloww que tah mau porque tem que bancar 10 aniversários por ano o seu da sua mulher e de seus 8 filhos

Quem mandou f*** tanto? rs
Na proxima vez avisa pra ele da camisinha!
 
Eu adoro todos os meus professoras. Até pq são só 4.
A de português, coitada, tá tão velha que nem ve se a gente tá prestando atenção ou não no que ela diz, portanto, dá pra dormir a aula inteira. O de Admnistração só fala, passas umas coisinhas no quadro, e adora ficar contando piadinhas citando de exemplo da matéria. A de psicologia, nossa, bebada completa, a gente quase morre de rir na aula dela de tanta besteira. E o de matemática, tem a voz mais linda que eu já ouvi na vida. Uma delicia ficar escutando a voz dele. Dá pra ficar ouvindo o dia inteiro, o que não ajuda é ser matemática. Mas blz.
Com tudo isso, reclamar do que. Os meus professores são melhores que a tv, pelo menos fazem a gente passar vergonha de vez em quando.
 
ja tive professores de todos os jeitos...uns muito irados...minha ultima professora de portugues e viciada em LOTR ...ela ja leu tudo (em françes pq na epoca dela naum tinha traduçao "boa" em portugues), ficava comentando e citando os livros ...e ela me recebia na sala de aula como "grande irmao elfo"...
tinha um de bio do colegio q tb era de mais ...muito emgraçado...os do cursinho entao nem se fala ...um era descendente do asterix (a *eowyn* lembra disso) o outro era o proprio figurante do SDA mas depois da aids, e alem disso era anarquista , acho q foi a pessoa q mais comemorou a a vitoria do lula no rio...esses sao alguns dos varios professores q eu tive ...se lembra de mais eu posto...
 
Meu professor de portugues da 6ª série era mt loko.... e ele soh falava desmunhecando

Um professor meu História tb. Ele dava cada olhada pra bunda dos meninos da sala, eu morria de rir. Minha prof. de Ed. Física era lésbica assumida, ela até teve um caso com a Orientadora Pedagógica (essa nunca assumiu). Tb tive um prof. de Informática, que tb desmunhecava. Ele era tão lindo... :|
 
Não sei como vocês podem comemorar quando o professor falta :tsc: ...

O que mais odeio é acordar 5:30hs da manhã, pegar 2 ônibus, chegar na faculdade depois de 2hs na estrada, esperar a professor por 1h, ficar sabendo que ele não vem e voltar pra casa.

:x :x :x

Dá vontade de esganar o idiota.

Cleara Brockhouse disse:
Galadriel: Will you look into my pants?
Frodo: What will I see?
Galadriel: Even the wisest cannot tell...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Glorwendel disse:
Não sei como vocês podem comemorar quando o professor falta :tsc: ...

O que mais odeio é acordar 5:30hs da manhã, pegar 2 ônibus, chegar na faculdade depois de 2hs na estrada, esperar a professor por 1h, ficar sabendo que ele não vem e voltar pra casa.

:x :x :x

Dá vontade de esganar o idiota.

Cleara Brockhouse disse:
Galadriel: Will you look into my pants?
Frodo: What will I see?
Galadriel: Even the wisest cannot tell...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


É por isso que eu fico no colégio... não volto pra casa... só no horário normal...
E acho que a maioria do pessoal não mora tão longe...

Tive uma professora de literatura que leu SdA tb... Só que ela era chata... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo