• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Professores toscos e faltantes

Estranho

Dancer
Na minha escola tem um psor q falta praticamente o bimestre inteiro. e é graças a ele q eu estou fazendo este tópico, pois estamos na aula q ele deveria dar, no laboratório de informática...........ele vem em 2 aulas por bimestre, sendo q uma é prova e outra é a matétria da prova...........na verdade ele é coordenador, por isso tem q passar sermão nas classes no horário de aula............é divertido..............tb tem o psor de informática, q é um bobão :puke: .........nós deveríamos fazer um site por bimestre na aula dele..........fico zoando e venho fora do horário para fazer o site.......... :lol: :lol: :lol: , te algum psor assim na sala de vcs???????

:cheers: :cheers:
 
Meu filho, eu estudo em universidade pública. Quantas aulas você acha que eu tenho por mês ?

É aula dia sim, dia não. Quando tem, vai só até a metade, ou começa da metade.

É por isso que eu sempre digo: Estudem pro vestibular, pra pegar uma Federal. Não pra ter boa carreira, mas sim pra ser um universitário vagal como eu. :lol:
 
Eu estudo na mesma classe que o Airreturn. :roll:
E realmente é ridicula a atuação desse professor no nosso colégio.
E ainda por cima o cara se acha q é cordenador de 1ª a 4ª Serie :lol:
 
Meu colegio é mto bom e é organizado. Os professores são todos mto competentes. O que não significa que eu gosto deles... :lol:
 
Rousoku disse:
Meu filho, eu estudo em universidade pública. Quantas aulas você acha que eu tenho por mês ?

É aula dia sim, dia não. Quando tem, vai só até a metade, ou começa da metade.

É por isso que eu sempre digo: Estudem pro vestibular, pra pegar uma Federal. Não pra ter boa carreira, mas sim pra ser um universitário vagal como eu. :lol:

Cara, você me deu esperança pra continuar! :lol:

* Athos ao som de Legião Urbana - Química * (Cê tem que passá no vestibulaaaaaaaaaaar...)
 
Athos disse:
Rousoku disse:
Meu filho, eu estudo em universidade pública. Quantas aulas você acha que eu tenho por mês ?

É aula dia sim, dia não. Quando tem, vai só até a metade, ou começa da metade.

É por isso que eu sempre digo: Estudem pro vestibular, pra pegar uma Federal. Não pra ter boa carreira, mas sim pra ser um universitário vagal como eu. :lol:

Cara, você me deu esperança pra continuar! :lol:

* Athos ao som de Legião Urbana - Química * (Cê tem que passá no vestibulaaaaaaaaaaar...)

Não tenha tanta esperança, meu bem...
Eu também estudo em Universidde pública, estadual e presumivelmente pior q federal, e também no Paraná. Eu tenho praticamente todas as aulas, e alguns professores FDP deixam pra fazer a chamada 5 pras 10 da noite.... :x
 
Ilyriä disse:
Athos disse:
Rousoku disse:
Meu filho, eu estudo em universidade pública. Quantas aulas você acha que eu tenho por mês ?

É aula dia sim, dia não. Quando tem, vai só até a metade, ou começa da metade.

É por isso que eu sempre digo: Estudem pro vestibular, pra pegar uma Federal. Não pra ter boa carreira, mas sim pra ser um universitário vagal como eu. :lol:

Cara, você me deu esperança pra continuar! :lol:

* Athos ao som de Legião Urbana - Química * (Cê tem que passá no vestibulaaaaaaaaaaar...)

Não tenha tanta esperança, meu bem...
Eu também estudo em Universidde pública, estadual e presumivelmente pior q federal, e também no Paraná. Eu tenho praticamente todas as aulas, e alguns professores FDP deixam pra fazer a chamada 5 pras 10 da noite.... :x

É só eu fazer a mesma facul e o mesmo curso que o Vela :lily:

* Athos ao som de Demons & Wizards - Poor Man's Crusade *
 
meus professores são estranhos... as professoras são chatas, os professores são legais, palhaços... uma boa parte dá aula pra cursinho pre-vestibular então as aulas são até + divertidas... mas eu so meio impaciente e ñ curto nada hehe :mrgreen:

Alguns professores são é meio safados... um deles ficou com a amiga da minha prima q era do 3º ano na época... tem aluna que dá em cima deles pra ver se passam de ano... eu só acho isso uma putaria e fico na minha, mas msm assim tem uns q curtem ficar pegando no meu pé :think:
 
muäh disse:
mas msm assim tem uns q curtem ficar pegando no meu pé

então vc deve ser gatinha... :wink:

e Athos, é meu discípulo... vai aprendendo...

faça na UFPR, é bem vagal o povo daqui, e o vest pode não ser mto fácil, mas é bem mais legal !
 
-Professores faltantes: No primeiro ano tive 4 professores de Física. O primeiro nunca apareceu, o segundo ficou umas três semanas só (graças a Deus, ele era muito chato), o terceiro ficou um bimestre, e quarto ficou o resto do ano.
-Professores toscos: Tive vários, cada um tinha um apelido dado por nós - Perneta, Tio Sukita, mas o melhor é o Cremoso (Emerson, de História). Tem até uma história dele, que peço licença para contar:
Estávamos na aula de Adm, cujo professor era o Perneta (Nivaldo). Ele tava passando um vídeo pra gente, da Feira Técnica do ano anterior, já que estávamos preparando a nossa primeira. Nessa época, era realizada junto com a Feira Cultural, que tem apresentações, danças, etc. Eis que num certo momento no meio de uma multidão de meninas, na quadra, que estavam dançando É o tchan, avisto uma figura familiar... Isso mesmo, era o Cremoso!!! Ele fazia toda a coreografia, certinho! Eu pensei que estava imaginando coisas, e fiquei quieta. Não aguentei e resolvi comentar com uma amiga, que disse que eu estava ficando doida. Depois de um tempo, ela disse que era ele mesmo e comentou em voz alta com a sala inteira. Não deu outra, até o professor de Adm zuou ele! Voltamos a fita várias vezes. Cara, eu ri muito! :lol:
 
haha..eu tinha um professor de biologia q ia a aula 2vezes por mes e qndo ia chegava atrasado..era muito fodah todos esperando a aula dele..era a mais legal pq era tempo vago :dance:
 
Rousoku disse:
Meu filho, eu estudo em universidade pública. Quantas aulas você acha que eu tenho por mês ?

É aula dia sim, dia não. Quando tem, vai só até a metade, ou começa da metade.

É por isso que eu sempre digo: Estudem pro vestibular, pra pegar uma Federal. Não pra ter boa carreira, mas sim pra ser um universitário vagal como eu. :lol:


Por exemplo eu todo dia tem desculpa... por exemplo hoje que estranho deveria estar na aula, mas estou em casa... tem conselho de classe... e sábado dia 22/03 começa minhas férias "atrasadas" de verão... tenho 1 mês... :D :grinlove:

Rousoku... vc tem férias agora tb? Pq o CEFET e a federal começaram +- no mesmo tempo...


Tenho um professor de matemática que nunca faltou...
E no começo do ano passado fiquei 5 semanas sem um professor de artes e agora tenho que repor aula hoje à tarde...
 
sim. amanhã entrego meu último trabalho, e aí é férias até o fim de abril, quando vou pegar meus calourinhos novinhos em folha esperando ovos e farinha... ai ai...
 
Rousoku disse:
sim. amanhã entrego meu último trabalho, e aí é férias até o fim de abril, quando vou pegar meus calourinhos novinhos em folha esperando ovos e farinha... ai ai...


É mesmo, tem os calouros desse ano... oba!!! :twisted:
Amanhã só tem aula pq o professor vai passar as notas... E só vou pra falar com os meus amigos e ir no estação...
Puts e o pior é que minha última aula vai ser sábado... esse professor que é tosco... já tô 2 semanas sem aula de biologia e ele continua com matéria...
 
Hummm o pior eh qdo vc estuda numa faculdade particular e ve os seus professores faltarem (Vejam bem! Não eh nenhuma Gama Filho ou Estacio, eh PUC!)

Não sei o que deu esse periodo, mas quase todo o dia, desde que começou o perido (6 de março), um professor falta...
Jah tivemos mais falta esse periodo que no ano passado inteiro! Não sei se foi soh uma exceção conjunta, mas que eu jah to ficando bolado eu to...
 
desde a 5a serie eu n tenho uma aula de historia descente. meus profs de historia da 5 e da 6 foram expulsos por falta e o da 7a era cantor de um grupo de pagode. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo