• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Professora confessa relação sexual com aluno de 15 anos e é presa nos EUA.

Ah, como eu sonhei com minha professora de Sociologia...


Voltando ao assunto. Eu vô nessa professora aí hein.
 
Sem falar que mesmo que você tenha sido abusado, é bem capaz da mulher tacar um processo porque VOCÊ assediou. Sua palavra contra a dela. A única coisa que impediu nesse caso é a idade do rapaz.
Sim sim. A princípio, o que normalmente passa pela cabeça dos homens é "putz, que moleque sortudo", mas se pararmos pra analisar a coisa direito, não é difícil perceber que a situação pode ficar bem diferente num piscar de olhos.

É bem capaz mesmo da mulher que abusou querer fazer essa reviravolta, mas isso também não implica que ela terá sucesso. Afinal, se a distinta se dispôs a tanto, não deve ser difícil provar desvios anteriores nas suas atitudes que acabariam por provar minha inocência. Pelo menos, acho muito difícil que haja esse tipo de assédio assim de imediato sem antes ter tido uma "amaciada na carne" (sms, e-mails safados, etc); coisas que, com o mínimo de bom senso, devem ser guardadas para casos assim. Quando a esmola é demais, o santo desconfia.
 
Última edição:
Mesmo assim, considerando-se que eles tem leis que protegem crianças EXCETO em casos de crimes hediondos (os dois meninos qua mataram um bebê, por exemplo) e que meninos de 15 anos tem estrutura corpórea para dominar uma mulher adulta, esse jogo poderia ter sido virado contra o rapaz novamente.

Claro, igual ao caso de uma mulher de 19 que engravidou de um muleque de 13, quando o bebe tinha 3 anos, ela queria pedir pensão. Quase levou um processo.
 
Claro, igual ao caso de uma mulher de 19 que engravidou de um muleque de 13, quando o bebe tinha 3 anos, ela queria pedir pensão. Quase levou um processo.

Ei, vou exigir pensão da minha noiva. Ela tinha 21 anos e me estuprou* (:rofl:) quando eu tinha 17. Isso é pedofilia.
*levou pro quarto dela. Amigos e amigs, devemos concordar que, é impossível resistir a uma mina dentro de um quarto, sozinhos, né? Isso é quase um estupro....:hihihi:
 
Isso me lembra do meu terceiro ano: uma amiga minha era doida pelo nosso professor de História, e eles ficaram. As outras garotas ficaram morrendo de inveja e contaram tudo pra direção da escola - eles negaram tudo e ficou por isso mesmo.

Só acho triste que as pessoas se metam assim uns na vida dos outros: se é algo que acontece de livre e espontânea vontade, tudo bem. Claro que tem aquele detalhe de um cara seduzir uma garota menor de idade na escola e se aproveitar dela (idem para os garotos), depois quem foi assediado vir a gostar de verdade e ficar sofrendo sozinho(a). Imagina uma garota engravidar do professor?
É, tá todo mundo querendo ser feliz, LOL.
 
Ja não posso dizer o mesmo.....hihihihihi
8-O
Chocante...
Isso me lembra do meu terceiro ano: uma amiga minha era doida pelo nosso professor de História, e eles ficaram. As outras garotas ficaram morrendo de inveja e contaram tudo pra direção da escola - eles negaram tudo e ficou por isso mesmo.

Só acho triste que as pessoas se metam assim uns na vida dos outros: se é algo que acontece de livre e espontânea vontade, tudo bem. Claro que tem aquele detalhe de um cara seduzir uma garota menor de idade na escola e se aproveitar dela (idem para os garotos), depois quem foi assediado vir a gostar de verdade e ficar sofrendo sozinho(a). Imagina uma garota engravidar do professor?
É, tá todo mundo querendo ser feliz, LOL.

Miharu,quem era esse prof?Onde tu estudaste o teu 3º ano???
 
Claro, igual ao caso de uma mulher de 19 que engravidou de um muleque de 13, quando o bebe tinha 3 anos, ela queria pedir pensão. Quase levou um processo.

Então há alguns anos aqueles os meninos de 10 anos não deviam ter sido julgados como adultos, só porque mataram um bebê de 2 anos... afinal qual a diferença entre dissecar um sapo e um bebê? (muita e nenhuma: é consenso da criminologia científica que muitos criminosos foram crianças cruéis com animais)

(http://www.hannibal.net/stories/062301/new_0623010037.shtml)

A sorte do "papai" é que não houve precedente (mas no primeiro caso de crime hediondo nos EUA também não havia precedente para julgar menores de 18 anos como adultos).

Porém, a promotoria argumentou que se tecnicamente uma criança abdica de seus direitos de criança/adolescente para "fazer coisas de gente grande" (praticar crimes hediondos como matar) então ele também deve ser julgado como adulto.

Aberto o precedente, o jovem a seguir terá menos "sorte" que o rapaz que é papai:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u360908.shtml

Afinal, estupro - mesmo que a vítima seja "de maior" - é considerado crime hediondo. É tudo uma consideração de quão esperta foi a mulher/professora e de quão burro é o aluno. E também uma consideração que estupro é geralmente praticado em zonas de guerra, onde há enormes quantidades de crianças-soldado.

E se de repente houver mesmo um "menino" de 14 anos que seja mais forte que uma mulher de 23 anos e realmente estupre-la? O juiz deve considerar a mulher culpada simplesmente por ser mais velha? Então todas as mulheres devem ser como a japonesinha de 1,30m de altura que é capaz de fazer uma voadora acima de 1,70m capaz arrancar a cabeça de um homem no teste de faixa vermelha de tae-kwon-do que Mayoros assistiu. (a cabeça no caso: dele. Simplesmente ela saltou apoiou o pé no ombro dele, chutou a raquete acima da cabeça dele e pulou para trás dele.)

Recaímos na mesma injustiça de considerar o homem "menos capaz" de ser pai do que a mãe, simplesmente porque ACHAMOS a priori (ou seja, preconceito) que o direito natural é da mulher.

Então dá para considerar que não há meninos de 14 anos com 1,80 de altura e 80 quilos não pode facilmente dominar uma mulher de 1,70 e 60 kilos? (coisa que não seria incomum nos EUA... afinal é o país do basquete com seus jovens brincando brincando com seus 2 metros aos 17 anos)

Automaticamente se acontecer um estupro nessas condições então a culpa seria da mulher por ser mais velha, por vestir roupas não-adequadas (então a liberdade de se vestir como quisermos não é verdadeira: se uma mulher sente-se bem vestindo mini-saia pode sofrer estupro grupal porque é uma vadia - Suazilândia)

Claro que muito do que eu falo é porque penso em termos americanos, onde 99% dos filmes trata de tribunais e processos. O que não seria sequer imaginado por nós no nosso dia-a-dia.
 
Não me impressiona sabe... :roll:
é algo extremamente comum isso, e todo mundo faz vista grossa, só não entendi o espírito da professora pra sair confessando uma coisa dessas... certamente ela não foi obrigada a sair com o garoto.
 
que isso, que normal....
XD
o muleque ja tem 15 anos, não é mais criança de jeito nenhum, agora se fosse sem a vontade dele, que não é o caso é claro x] , ai sim ela poderia ser presa,
mas pedofilia é crime mesmo,
 
Ohh professora dedicada.

Na 8ª série tinha uma PROFESSOOORAAAAAA de Ed.Artística que quando acabava a energia na escola ela corria pra porta, se escondia atrás da mesa ou do armário hehehe se escondia onde podia, sem brincadeira. A política era que sem energia nada era proibido! Acho que a simples presença daquela professora na sala era assédio. Ela escrever na lousa era assédio qualificado, fato que ela evitava mais que tudo, apagar a lousa então, nunca apagou.

Salve Professorinha Americana!
 
E, tudo bem, a maioria crê que o rapaz tava aproveitando (e MUITO) a situação.
O problema é que a infeliz confessou e daí... bom, tá na lei, se ferrou ^^
Não entendi pq ela fez isso.
 
eu só acho que um professor tem de tomar cuidado, pois existe um vinculo emcional sim que se forma numa sala de aula e se aproveitar disto é tão anti ético( embora diferente) quanto um pisicologo o fazer...

mas eu ficaria felizão de ser pego por um professora assim...
 
Sou professora há 12 anos!

Não me acho bonita, não sou muito simpática... Mas acreditem, todo ano sou assediada na Universidade que dou aula.

É incrível o que esses esteriótipos fazem com uma pessoa! Tipo assim: Enfermeira, garçonete, professora, bombeiro, secretária...

São profissões que tem em seu âmago algo de família, que passa a idéia de que alguém está cuidando de alguém.

Eu tiro por mim (posso falar aqui sem medo), se eu fosse ter um caso com cada aluno que me dá cantada (lógico, tirando aqueles que o fazem para tirar nota, infelizmente tem aqueles que sabem que são bonitos e chamam a atenção) eu seria a mulher mais experiente da minha cidade...!

Quem é professor sabe. Esse tipo de coisa é inerente a profissão. Infelizmente, também conheço casos que se estrapolam e saem do convívio escolar e vão prá fora, resultado: frustração!

Toda vez que vejo um aluno vindo demais na minha mesa, me fazendo muitas perguntas durante e fora de aula, eu fico olhando bem nos olhos dele e medindo... Sei... Tá! No fundo são alunos carentes, que precisaram toda a vida de pessoas que fizessem esses papéis psicológicos e não tiveram... Eu tenho pena!


Ahhh... Nunca namorei um aluno... Não é preconceito, acho um saco ter que ficar conversando sobre trabalho...!
 
Se ela não abusou, não tem porque ser presa. Só pq o "certo" é começar uma relação sexual com 16 anos? Faltava um ano pro piá... =B

Como ela confessou e não precisou de mirabolantes técnicas para fazer ela confessar, o que se conclui é que não foi abuso. Realmente não tem o pq fazer isso. A mãe do moleque é que é uma reprimida sexual.. xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo