• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Professor para Mini-Aulas de Quenya e/ou Sindarin

Deriel

Administrador
A Valinor está muito muito muito muito muito interessada me pessoas que conheçam um pouco de Quenya/Sindarin e de IRC para que possam ministrar mini-aulas na ValinorNet. Não há qualquer limite de idade, sexo, tempo de Valinor. Não é necessário ser nenhum expert em Quenya/Sindarin mas sim ter algum conhecimento e paciência pra ajudar novatos com dúvidas. Dúvidas mais escabrosas logicamente podem ser direcionadas ao fórum de Línguas & Escritas Tolkienianas.

Dúvidas podem ser postadas neste mesmo tópico ou aqui.
 
Sou Português, mas se isso não for impedimento então mandem-me um mail caso achem que eu possa desempenhar esse papel.

Tenho bastantes conhecimentos de Quenya e um pouquinho de Sindarin e estou à vontade com tengwar sendo que desenvolvi um modo para escrever português com tengwar (usando o tengscribe).

Outras dúvidas sobre os meus conhecimentos podem ser esclarecidas em www.tolkienianos.com
 
Ahhhhhhh, desculpa, mas eu não sei nadaaaa de Quenya e Sindarin! :oops:
Mas eu vou falar com algumas pessoas que eu conheço para se oferecerem!
 
É uma ótima idéia... quero ver se participo de uma dessas aulas aí... :wink:
 
no q eu puder ajudar, estou aki, me oferecendo. Já fiz o curso d quenya completo (apesar q faz um tempinhojá!) e mesmo tendo eskecido uma ou outra koisa, eu ainda sei bastantinho!! Por isso, podem contar comigo!
Cuio Mae
 
Sério mesmo, eu quero ajudar... eu tenho muita paciência, mas o problema é que eu não sei lá tanto de quenya e sindarin... mas qualquer coisa me contatem!
 
Fiz o curso de quenya até a lição 13, e deu pra acompanhar legal até lá. Só que faz um tempão que fiz, então eu teria que revisar alguma coisa. Quero participar sim!^^
 
Tipow, deve ser uma pergunta bem besta, mas.... O que é ValinorNet? É algum chat? :eek: E o que é IRC?

Eu quero participar dessas aulas (quem sabe com o livro, algum dia!!! :mrgreen: :mrgreen: )
 
Quero muito participar (estudando, não ensinando!) dessas mini-aulas, mais eu gostaria de mais algumas infrmações, tipo quantas vezes por semana, manhã, tarde ou noite, etc... :o?:
Só uma coisa, o que é ValinorNet? (Desculpem a ignorancia...:oops:)

//editado//

Minha pergunta já tá respondida:

O que é a ValinorNet?
Uma rede de IRC exclusiva da Valinor, com temática e direcionamento tolkeiniano.


Mais Detalhes
 
Eu já imprimi o curso de quenya disponível no site da Duvendor, já estudei algumas regras e já escrevo um pouco parecido com as Tengwar, mas ainda não acabei o curso(estou meio parado), mas eu vou voltar.
Qualquer coisa me comuniquem!!! :wink:
 
tenho estudado o sindarin, não sei muito, mas posso dar uma força. só não sei sobre irc. mas terei maior prazer em ajudar. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo