1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Professor para Mini-Aulas de Quenya e/ou Sindarin

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Deriel, 8 Jun 2004.

1. Deriel

Deriel Administrador

A Valinor está muito muito muito muito muito interessada me pessoas que conheçam um pouco de Quenya/Sindarin e de IRC para que possam ministrar mini-aulas na ValinorNet. Não há qualquer limite de idade, sexo, tempo de Valinor. Não é necessário ser nenhum expert em Quenya/Sindarin mas sim ter algum conhecimento e paciência pra ajudar novatos com dúvidas. Dúvidas mais escabrosas logicamente podem ser direcionadas ao fórum de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Dúvidas podem ser postadas neste mesmo tópico ou
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Glorfindel-PT

Glorfindel-PT Usuário

Sou Português, mas se isso não for impedimento então mandem-me um mail caso achem que eu possa desempenhar esse papel.

Tenho bastantes conhecimentos de Quenya e um pouquinho de Sindarin e estou à vontade com tengwar sendo que desenvolvi um modo para escrever português com tengwar (usando o tengscribe).

Outras dúvidas sobre os meus conhecimentos podem ser esclarecidas em

3. Mith

Mith This server is too busy!

Ahhhhhhh, desculpa, mas eu não sei nadaaaa de Quenya e Sindarin! :oops:
    Mas eu vou falar com algumas pessoas que eu conheço para se oferecerem!

4. Link

Link The Hero of Time

É uma ótima idéia... quero ver se participo de uma dessas aulas aí... :wink:

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

no q eu puder ajudar, estou aki, me oferecendo. Já fiz o curso d quenya completo (apesar q faz um tempinhojá!) e mesmo tendo eskecido uma ou outra koisa, eu ainda sei bastantinho!! Por isso, podem contar comigo!
    Cuio Mae

6. *Sineta*

*Sineta* Usuário

Sério mesmo, eu quero ajudar... eu tenho muita paciência, mas o problema é que eu não sei lá tanto de quenya e sindarin... mas qualquer coisa me contatem!

7. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Fiz o curso de quenya até a lição 13, e deu pra acompanhar legal até lá. Só que faz um tempão que fiz, então eu teria que revisar alguma coisa. Quero participar sim!^^

8. Tipow, deve ser uma pergunta bem besta, mas.... O que é ValinorNet? É algum chat? :eek: E o que é IRC?

Eu quero participar dessas aulas (quem sabe com o livro, algum dia!!! :mrgreen: :mrgreen: )

9. Encaitarincë

Encaitarincë Usuário

Eu adoraria participar dessas aulas ... acho o quenya muito intereçante

10. Heruluin

Heruluin Visitante

Quero muito participar (estudando, não ensinando!) dessas mini-aulas, mais eu gostaria de mais algumas infrmações, tipo quantas vezes por semana, manhã, tarde ou noite, etc... :o?:
    Só uma coisa, o que é ValinorNet? (Desculpem a ignorancia...:oops:)

//editado//

Minha pergunta já tá respondida:

O que é a ValinorNet?
    Uma rede de IRC exclusiva da Valinor, com temática e direcionamento tolkeiniano.

11. £eGo£A$

£eGo£A$ Usuário

eu nem manjo nada, mas estou disposto à aprender (se alguem se habilitar ensinar) :mrgreen:

12. Eu já imprimi o curso de quenya disponível no site da Duvendor, já estudei algumas regras e já escrevo um pouco parecido com as Tengwar, mas ainda não acabei o curso(estou meio parado), mas eu vou voltar.
    Qualquer coisa me comuniquem!!! :wink:

13. Medeathan

Medeathan Usuário

tenho estudado o sindarin, não sei muito, mas posso dar uma força. só não sei sobre irc. mas terei maior prazer em ajudar. 8-)

Compartilhar