• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Professor Layton agendado para 2010 (15/12/2008)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
081020_layton.jpg
A desenvolvedora de jogos Level5 revelou que o filme animado de sua popular série de jogos Professor Layton será chamado Professor Layton: The First Movie e estréia no Japão em janeiro de 2010. Nos jogos originais, o arqueólogo Layton e seu fiel assistente Luke resolvem mistérios por meio de uma série de quebra-cabeças. Os membros do elenco Oizumi Yo (Brave Story, O Castelo Animado) e Horikita Maki (Série Densha Otoko, Always: Sunset on Third Street) farão os papéis de Layton e Luke.

O presidente da Level5 Hino Akihiro está esboçando uma história totalmente nova para o filme da TOHO. Hiro desenvolveu todos os três jogos da série e dirigiu os RPGs Dragon Quest VIII e IX, o próximo da série da Square Enix.

A Level5 anunciou pela primeira vez a existência do projeto do anime em setembro, durante o evento Level5 Vision 2008. O terceiro jogo de Professor Layton, Reiton-kyoju to Saigo no Jikan Ryoko, já foi lançado no Japão. Também há projetos para um live-action e um mangá, de Sakura Naoki, na revista Bessatsu CoroCoro, da Shogakukan.




More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo