1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Professor Layton agendado para 2010 (15/12/2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 15 Dez 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    A desenvolvedora de jogos Level5 revelou que o filme animado de sua popular série de jogos Professor Layton será chamado Professor Layton: The First Movie e estréia no Japão em janeiro de 2010. Nos jogos originais, o arqueólogo Layton e seu fiel assistente Luke resolvem mistérios por meio de uma série de quebra-cabeças. Os membros do elenco Oizumi Yo (Brave Story, O Castelo Animado) e Horikita Maki (Série Densha Otoko, Always: Sunset on Third Street) farão os papéis de Layton e Luke.

    O presidente da Level5 Hino Akihiro está esboçando uma história totalmente nova para o filme da TOHO. Hiro desenvolveu todos os três jogos da série e dirigiu os RPGs Dragon Quest VIII e IX, o próximo da série da Square Enix.

    A Level5 anunciou pela primeira vez a existência do projeto do anime em setembro, durante o evento Level5 Vision 2008. O terceiro jogo de Professor Layton, Reiton-kyoju to Saigo no Jikan Ryoko, já foi lançado no Japão. Também há projetos para um live-action e um mangá, de Sakura Naoki, na revista Bessatsu CoroCoro, da Shogakukan.




    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar