• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Professor Girafales confessa que está falido

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Aos 73 anos, o ator Rubén Aguirre, famoso pelo papel do Professor Girafales no seriado "Chaves", está passando por uma crise financeira. Em entrevista à revista mexicana "Tvnotas", ele admitiu que está falido.
Segundo Aguirre, os problemas começaram há dois anos, quando ele e sua esposa, Consuelo de los Reyes, sofreram um terrível acidente de trânsito em uma rodovia. Consuelo perdeu a perna direita e quebrou a perna esquerda. O processo de reconstrução não foi bem sucedido e ela ainda não consegue andar.


cont. Professor Girafales confessa que está falido (Yahoo Notícias)
 
Fiquei triste agora. Sério. Profº Girafales levou felicidade pra muita gente aqui.
 
Nossa o coitado além de falido não vai mais andar... (que azar) É uma pena mesmo, ver grandes atores como ele nessa situação.
 
Nossa, que triste.
Me da um aperto no coração quando vejo uma notícia assim, artistas que fizeram tanto sucesso e levaram alegria para tanta gente passando por dificuldades e tal, principalmente quando já estão idosos...
 
Bem que a TELEVISA que é uma potência como a Rede Globo podia dar alguma assistência financeira a ele.

Todos os atores do seriado Chaves estão entre os que mais contribuiram pra projeção internacional da Televisa. Sem eles a emissora dificilmente chegaria aonde está hoje entre as maiores do mundo.

Se fosse no Brasil e isso acontecesse com um Antônio Fagundes, Tony Ramos ou Regina Duarte da vida certamente eles teriam alguma assistência por parte da Globo.
 
Bom, aqui nós temos o retiro dos artistas, lá eu não sei, mas imagino que se ele pedisse um emprego em rede nacional. com certeza alguém daria um a ele ou mesmo depositaria dinheiro para ele, chaves é um pedaço importante de nossa cultura, mesmo sendo de outro país.

By Raphael Silvério
Eternity
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo