• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Professor diz ter atropelado e matado menina para faltar a aula na Escócia

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Derek McGlone já vinha contando mentiras para justificar faltas, diz diretora.
"Eu não tenho uma explicação racional para minhas ações”, disse professor.[/h]

professor.jpg

O professor de música Derek McGlone, em foto divulgada pelo site MSN (Foto: Reprodução)​

Um professor de música da Escócia inventou ter atropelado e matado uma menina para faltar ao trabalho.

De acordo com o site “UPI”, Derek McGlone, de 42 anos, já havia inventado diversas histórias para justificar suas faltas às aulas.

“Ele começou a contar pequenas mentiras. Mas desta vez mentiu sobre atropelar e matar uma menina. Ele disse ter sentido os pneus do carro passando sobre o corpo”,
contou a diretora da Calderhead High School, na cidade de Shotts.

Após o incidente, McGlone disse estar “envergonhado e arrependido” pelo que fez.
“Eu não tenho uma explicação racional para minhas ações”,
disse.

Um conselho escolar condenou o professor com uma suspensão de 12 meses.

Fonte
 
Eu tenho uma explicação... Ele tava de saco cheio de ter seu ouvido atacado pelas performances toscas dos alunos, oras...

Agora ele conseguiu 12 meses de sossego, a tatica funcionou :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo