1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Professor diz ter atropelado e matado menina para faltar a aula na Escócia

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 3 Ago 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

[h=2]Derek McGlone já vinha contando mentiras para justificar faltas, diz diretora.
    "Eu não tenho uma explicação racional para minhas ações”, disse professor.[/h]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O professor de música Derek McGlone, em foto divulgada pelo site MSN (Foto: Reprodução)​

Um professor de música da Escócia inventou ter atropelado e matado uma menina para faltar ao trabalho.

De acordo com o site “UPI”, Derek McGlone, de 42 anos, já havia inventado diversas histórias para justificar suas faltas às aulas.

contou a diretora da Calderhead High School, na cidade de Shotts.

Após o incidente, McGlone disse estar “envergonhado e arrependido” pelo que fez.
    disse.

Um conselho escolar condenou o professor com uma suspensão de 12 meses.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Eu tenho uma explicação... Ele tava de saco cheio de ter seu ouvido atacado pelas performances toscas dos alunos, oras...

Agora ele conseguiu 12 meses de sossego, a tatica funcionou :)

3. Kurt

Kurt El Doctor

• LOL LOL x 4
  4. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

• Gostei! Gostei! x 1
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Alguma das alunas aproveitou a deixa e matou aula alegando que era essa tal menina?

• LOL LOL x 3

Compartilhar