1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Produtores de DmC: Devil May Cry são ameaçados de morte

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 13 Jan 2012.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    É uma pena que isso esteja acontecendo. Ameaçar os produtores por conta de uma continuação da série que não agradou a primeira vista dos fãs é ridículo.

    Eu particularmente não gostei dessa nova versão do personagem. Deixou sim muito ocidental e bem mais fraca com relação a anterior, mas não tem como apoiar nada disso! Acredito que é mais como falaram na notícia, a baixa venda nos jogos seria um golpe bem mais duro para os criadores do que as ameaças.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Galford Strife

    Galford Strife Jedi Master

    já lançou o jogo? havia ouvido falar sobre essa mudança, mas nunca pensei que ia ficar tão tosca...
     
  3. É, tem gente tosca em todos os lugares do mundo, não é? No mínimo são pessoas que não tem mais o que fazer ou com o que se preocupar na vida, então ficam gastando seu tempo e energia em ficar com raiva e fazer ameaças assim.
     
  4. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Foi muita burrada dos produtores terem feito essas repaginação do jogo, eles deveriam ter feito a mesma coisa quando surgi o primeiro jogo, ja que não tem a cara de sequencia tinha feito algo novo.

    Eles esqueceram do caso que eles mesmos fizeram quando tiveram a ideia do DMC como sequencia de resident Evil.
     
  5. Zamarian

    Zamarian Usuário

    Joguei o demo esses dias e eu achei muito bom não tenho oque reclamar, não vai ser o cabelo do carinha que vai me impedir de jogar, o que vai me impedir e o preço xD
     
  6. Siker

    Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

    Zerei em poucos dias, o jogo é muito viciante e não deixa nenhum aspecto a desejar. Por parte desses fãs mais idiotas que reclamam do cabelo, não tem sentido falar mal de algo que ainda nem viu.

    Esse novo DmC pelo que entendi é como um remake e prequel, logo nas cenas iniciais eles chegam a fazer uma piada com relação ao cabelo branco, mas com o decorrer do jogo você vê a transformação de Dante, onde no final ele já aparece com o cabelo completamente branco.
     

Compartilhar