• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Produção de O Hobbit procura por Cavaleiros Élficos

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A produção de O Hobbit está procurando pessoas para interpretar cavaleiros élficos e figurantes elfos. É o que diz uma notícia neste blog de notícias do filme. Os requisitos são: Homens: idade entre 17 e 40 anos, 1,83 de altura ou mais Mulheres: idade entre 17 e 40 anos, 1,75 de altura ou mais Se [...]

Leia Mais...
 
Não tenho altura mínima para me candidatar!

Melhor eu ir tentar o papel de hobbit mesmo. :lol:
 
Não tenho a altura mínima:

Tenho 1,77 e eles pedem 1,83.... u.u

Enfim, boa sorte pra quem pode...
 
Pois é, também por 3 centimetros ficaria de fora se fosse para lá xD
mas bem que eu queria participar, nem que fosse como figurante sem fala que aparece 1 segundo no filme uhahuhuahuhuahuauahuhua
 
:uhu:

A altura mínima necessária eu passo com folga, mas infelizmente já tenho compromisso pra esse sábado. Fica pra próxima aí, Peter Jackson. Valeu o convite, brow. :joinha:
 
Tamanho pra isso eu até tenho. Pra onde mando o curriculum?
Vou até arranjar uma jangadinha pra ver se consigo chegar na Nova Zelândia.
 
:uhu:

A altura mínima necessária eu passo com folga, mas infelizmente já tenho compromisso pra esse sábado. Fica pra próxima aí, Peter Jackson. Valeu o convite, brow. :joinha:

Fuck Yeah!
tenho 1.83
lamento também ter de deixar essa passar.
 
Não tenho a altura também, mas gostaria de morar na NZ só pra poder ser um figurante no filme...

Afinal, tem orcs no Hobbit não tem? :lol:
 
Aah! Eu não posso ser elfa, que triste! Idade eu tenho, só não tenho a altura, sou baixinha demais! :disgusti:

Mas, se o Peter Jackson tem algum papel de Hobbit para oferecer, eu aceito :D! Com certeza combinaria mais com essa raça... (e ainda tenho uns quilinhos a mais, o que deve ajudar)

Bem, para mim é muita felicidade e sorte conseguir papel nos filmes da Terra Média! Mesmo que seja o papel de um orc assassino com ranho no nariz!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo