• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Produção de “O Hobbit” procura elenco em anúncio de jornal

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Na semana passada, o ator Ian McKellen, o Gandalf da trilogia de O Senhor dos Anéis, informou que O Hobbit começaria a ser filmado em janeiro de 2011. E, ao que tudo indica, ele está ...

Leia Mais...
 
Até que em fim uma coisa mais concreta!!

Pelo visto vou conseguir assistir ao filme antes da Copa do Mundo de 2014!:yep:


:cerva:
 
Esse tipo de anúncio é comum em produções de grande porte? Porque pra mim pareceu algo meio desesperado, como se estivessem procurando elenco a qualquer custo.
 
Nem como figurante eu entraria nesse filme :/


Se bem que deve ter um anúncio no futuro procurando orcs também!
:lol:
 
Não, algumas produções fazem isso, serve para dar oportunidade a quem quer para vir fazer o filme, e o pessoal da produção tá querendo que venha gente mais rapido, devem estar chamando pessoal em sites, jornais, ect.
 
Esse tipo de anúncio é comum em produções de grande porte? Porque pra mim pareceu algo meio desesperado, como se estivessem procurando elenco a qualquer custo.

Também acho. Me pareceu uma medida desesperada e não uma coisa que fazem com filmes de grande porte!!!
 
Informação esquisita!

Alguém aqui acredita que os principais atores do filme, tais como Gandalf, Elrond, Thorin, Bard, Glóin, Balin, Bilbo, Beorn serão contratados via anúncio de jornal?

Se assim for, sinceramente, falta profissionalismo a toda a equipe de produção e aí eu daria razão e até entenderia o por que dessa demora em produzir o filme, ou seja, falta profissionalismo e seriedade.

Mas como alguns colegas já disseram, esse anúncio tem a ver com a contratação de figurantes. Aí tudo bem! Uma vez que o filme será filmado na Nova Zelândia e querem dar a oportunidade para o povo de lá. Então, nada de errado, e até normal. Forma rápida e eficiente de contratar pessoas.
 
Claro que é para figurantes e dublês. Pra isso não tem que ter elenco internacional, né, gente?!! :roll: Não vejo problema nenhum em ter anúncio em jornal para isso. Em SdA fizeram o mesmo. Dublês para escala, na verdade. Exemplo: quando Bilbo abraça Gandalf na porta de Bolsão, quando o personagem aparece de costas abraçando o Ian McKellen, é um dublê baixinho. Quando Gandalf aparece de costas abraçando Ian Holm, é dublê muito alto.

E na certa o anúncio quer gente de estatura baixa, Hobbits talvez. Já que os interessados em participar do cast do filme terão que ter, no mínimo, 16 anos e terem estatura entre 1,23m a 1,58m. Está no anúncio.
 
E aquele ator que fez vários papéis na trilogia? O Lawrence Makoare?

Será que ele volta? :think: Ele trabalhou muito bem nos papéis designados.


Ele interpretou o Rei Bruxo, Gothmog, Sauron, Lurtz e etc :think:


llm.jpg
 
Podem acreditar que o anúncio é verdadeiro e oficial. O The Dominion Post, o jornal neozelandês que publicou o anúncio, conversou com o porta voz do Peter Jackson e ele confirmou.

Disse que essa seleção preliminar é para dublês de escala mesmo, e não para figurantes. Será neste domingo, dia 26. E que outras seleções para outras funções serão feitas em datas posteriores.

Eles estão procurando homens maiores de 16 anos, entre 1,23m e 1,58m, e com mais de 2m de altura. E mulheres com 16 anos ou mais, entre 1,20m e 1,53m. Irão aparecer no lugar dos atores principais quando necessitarem que pareçam menores ou maiores, como foi feito em SdA.

Apesar do filme não ter ainda "luz verde" oficial para iniciar filmagens, "precisamos estar preparados para o caso de se chegar a ter uma", disse o porta voz.

Fonte: http://www.stuff.co.nz/entertainment/film/4159006/If-you-re-tall-or-short-try-out-for-The-Hobbit
 
Última edição:
E aquele ator que fez vários papéis na trilogia? O Lawrence Makoare?

Será que ele volta? :think: Ele trabalhou muito bem nos papéis designados.


Ele interpretou o Rei Bruxo, Gothmog, Sauron, Lurtz e etc :think:


llm.jpg

Aê? Vendo essa transformação não dá pra deixar de pensar que o Michael Jackson poderia ter pedido uma máscara para a produção de SdA, né? :roll:

Agora sério,

Ao menos estão fazendo alguma coisa depois de tanta enrolação. É " um " passo. O jeito é esperar para a divulgagação do elenco de atores que realmente deverão participar das filmagens. Coisa que deve acontecer somente em 2014?? :mrgreen:
 
Eis um exemplo do que o pessoal baixinho, selecionado no domingo 26/09, terá de fazer:

attachment.php
 

Anexos

  • hobbit-460_1724203c.jpg
    hobbit-460_1724203c.jpg
    22 KB · Visualizações: 117
Não? É o momento em que a Sociedade recebe os presentes de Galadriel!

Será que só tem na versão estendida? Não me lembro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo