• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prodigy - Always outnumbered, never outgunned

Duke Togo

Usuário
1a Audição: Muito louco!

Destaque pro electro break alucinante "Girls".

Spitfire - Chapada, nem dá pra perceber a participação da Juliette Lewis
Shoot Down - Muito boa tb, A voz do Liam Galagher tá totalmente distorcida.
Memphis Bell - Pesadona, arrastada.
Get Up Get Off - Batida intrincada, Maxim Reality aparentemente nos vocais. Na verdade, não tenho certeza se é ele.

Tô ouvindo as outras ainda.
 
Após três anos, The Prodigy anuncia novo álbum e divulga clipe de single
o-grupo-britanico-the-prodigy-1532041777306_v2_900x506.png

O grupo britânico The Prodigy Imagem: Reprodução/Facebook



The Prodigy anunciou nesta quinta-feira (19) o primeiro álbum desde "The Day Is My Enemy" (2015). Chamado de "No Tourists", o trabalho será o sétimo lançado pela banda britânica de música eletrônica.

Em comunicado, o trio formado por Keith Flint, Liam Howlett e Maxim Reality explicou que o disco é sobre escapismo e a necessidade de arriscar. "Jamais seja um turista -- sempre há mais perigo e aventuras para serem encontradas se você desviar o caminho definido".
pc

Para alegrar ainda mais os fãs, o Prodigy divulgou o clipe do single "Need Some1", dirigido por Paco Raterta, que segue um protagonista enfurecido vagando pelas cidades na escuridão. No Tourists" será lançado no dia 02 de novembro.

 
Keith Flint, vocalista do The Prodigy, morre aos 49 anos


o-vocalista-keith-flint-durante-show-do-prodigy-em-sao-paulo-23102009-1256388551268_615x300.jpg

O vocalista Keith Flint durante show do Prodigy em São Paulo (23/10/2009) Imagem: Lucas Lima/UOL


Keith Flint, vocalista da banda The Prodigy, morreu hoje, aos 49 anos, de acordo com informações da imprensa inglesa - o que mais tarde foi confirmado pelo próprio grupo. O vocalista foi encontrado morto em sua casa, em Dunmow. Ainda não há informações oficiais sobre o motivo de sua morte, mas o colega de banda Liam Howlett, chegou a falar na possibilidade de suicídio.

"É com grande choque e tristeza que podemos confirmar a morte de nosso irmão e melhor amigo Keith Flint. Um verdadeiro pioneiro, inovador, uma lenda. Ele deixará saudades para sempre. Agradecemos aos que respeitarem a privacidade deste momento", tuitou a banda.
"As notícias são reais, não posso imaginar que estou contando isso, mas nosso irmão Keith tirou a própria vida neste fim de semana. Estou chocado, com raiva, confuso e de coração partido. Descanse em paz", escreveu ele, no perfil oficial do Instagram do grupo.
De acordo com a BBC, a morte não é tratada como suspeita. A polícia divulgou que "houve ligações preocupadas com o estado de um homem", em Dunmow, pouco depois das oito horas da manhã.

"Infelizmente, um homem de 49 anos foi pronunciado morto na cena. A morte não é tratada como suspeita, e um relatório será preparado para os legistas", anunciou a polícia, ainda de acordo com a BBC.

o-grupo-britanico-the-prodigy-1532041777306_v2_450x450.png

A banda Prodigy, com Keith Flint ao centro Imagem: Reprodução/Facebook

Keith Flint ficou muito conhecido pelo visual ousado, com piercings, tatuagens e cabelo - muitas vezes pintado de verde. Músico, cantor e dançarino, ele nasceu em 1969, em Londres, e foi nos anos 1980 que conheceu o DJ Liam Howlett, que seria seu companheiro no The Prodigy.

Assim que sua morte foi confirmada, fãs começaram a fazer homenagens ao vocalista, que foi um dos líderes do sucesso do The Prodigy. O grupo começou a ter hits nos anos 1990, como "Breathe", que tinha videoclipe passado à exaustão na MTV, e "Firestarter". Flint cantava em ambas as músicas, ambas líderes das paradas musicais, apesar de ter começado na banda como um dançarino.

O The Prodigy ganhou fama com sua mistura pesada de música eletrônica com rock. Seu maior sucesso, o álbum "The Fat of the Land", chegou ao primeiro lugar nas paradas dos EUA e do Reino Unido, alavancando uma carreira de sucesso que seguiu até hoje.
Em 2015, ele disse ao "The Guardian":

Nós éramos perigosos e excitantes! Mas agora ninguém mais quer ser perigoso. É por isso que as pessoas são forçadas a consumir essas músicas genéricas, que são apenas seguras.

Na música, Flint tinha outros projetos como o Clever Brains Frying. Fora dela, gostava de motos e chegou a trabalhar com uma equipe de corrida na motovelocidade. Ele era casado com a DJ Mayumi Kai.

A banda tinha voltado recentemente de uma turnê na Austrália, ainda promovendo o álbum "No Tourists", lançado em 2018. Os planos são para que o The Prodigy vá para os Estados Unidos em maio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo