• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PROCURO URGENTEMENTE

Status
Fechado para novas mensagens.

Th3_M4sT3r

Usuário
um tradutor para auxiliar em meu site. Se alguem ai joga SdA:RPG e estiver interessado, por favor, entre em contato.
 
amigo, pretendo traduzir arquivos que eu encontrei em ingles para o portugues. preciso de tradutores pq eu encontrei bastante coisa, e vou demorar pra traduzir tudo sozinho...
 
Tipo...não pela net....vou começar uma campanha mês qe vem kra...mas mesmo assim...se vc quiser, eu tento traduzir os negócios pra vc...oqe acha?
 
Aeh colega, do jogo em si eu infelizmente não conheço .. mas no inglês da para ajudar.. se o texto não for "técnico" eu posso te ajudar, beleza.
manda uma mp qualquer coisa.. falows.
 
sobre minha assinatura: no filme é o theóden, mais vai na pág. 110 do livro O Retorno do Rei, nas batalhas dos campos de pellenor e vera q nao estou errado!
 
veja no outro topico minha resposta sobre minha assinatura, ou vá direto para a pagina 110 do livro O Retorno do Rei, blz?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo