1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro Parceiro(a)(s) de idéias e estudo!

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por DrakonFrüjig, 22 Dez 2016.

1. DrakonFrüjig

DrakonFrüjig Elementar Lord - Sapphire

Salve GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou aquele tipo de pessoa que precisa de alguém para discutir e afins quando se trata de estudos e idéias, me ajuda a pensar, me motiva, entre mil outras coisas!

Eu tenho planetas planejados, alguns já pseudamente desenhados e desenvolvidos.
    Estou para concluir várias línguas com fonética, grafia, gramática, e pseudo vocabulário.
    Quero escrever um livro com isso, tenho idéias e elementos sobre o mesmo já feitos e etc.

Eu estou procurando um(a) parceiro(a) para discutir essas coisas e até mesmo estudar Quenya.
    Se alguém tiver interesse em me "ajudar", agredeço.

Abraços e um salve "valinores".

Att,
    Drakon

2. Indu

Indu MANDALORIAN

• LOL LOL x 1
  3. DrakonFrüjig

Olá!

Cirei um chat caso prefira.
    Não faço idéia do que começar a falar kkkkk

4. Reverendo

Reverendo Usuário

Que tal começar por um dos planetas. Geografia, topografia, povos humanos/inumanos, grau de desenvolvimento...
    Há um herói/vilão/protagonista?

5. DrakonFrüjig

Então, como dito na descrição, eu tenho planetas planejados já.
    Feitos, eu tenho o mapa de relevo, tem a contrução 3d deles, topografia, climatização, gases.
    Tenho já todas as raças, alfabetos, fonéticas e gramática, falta popular vocabulário.

Eu quero um parceiro para sentar, mostrar o que tenho e discutir.
    Alguém que compartilhe os mesmos interesses, decidi tentar a sorte no fórum.

Compartilhar