• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro Parceiro(a)(s) de idéias e estudo!

DrakonFrüjig

Elementar Lord - Sapphire
Salve GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sou aquele tipo de pessoa que precisa de alguém para discutir e afins quando se trata de estudos e idéias, me ajuda a pensar, me motiva, entre mil outras coisas!

Eu tenho planetas planejados, alguns já pseudamente desenhados e desenvolvidos.
Estou para concluir várias línguas com fonética, grafia, gramática, e pseudo vocabulário.
Quero escrever um livro com isso, tenho idéias e elementos sobre o mesmo já feitos e etc.

Eu estou procurando um(a) parceiro(a) para discutir essas coisas e até mesmo estudar Quenya.
Se alguém tiver interesse em me "ajudar", agredeço.

Abraços e um salve "valinores".

Att,
Drakon
 
Que tal começar por um dos planetas. Geografia, topografia, povos humanos/inumanos, grau de desenvolvimento...
Há um herói/vilão/protagonista?
Então, como dito na descrição, eu tenho planetas planejados já.
Feitos, eu tenho o mapa de relevo, tem a contrução 3d deles, topografia, climatização, gases.
Tenho já todas as raças, alfabetos, fonéticas e gramática, falta popular vocabulário.

Eu quero um parceiro para sentar, mostrar o que tenho e discutir.
Alguém que compartilhe os mesmos interesses, decidi tentar a sorte no fórum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo