1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro ou monto Grupo de D&D PBF!!!

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por RageBR, 24 Jan 2009.

  1. RageBR

    RageBR Usuário

    Criei esse tópico para além de me apresentar aki no forum, eu procuro grupo de D&D ou até Vampiro dependedo do caso.

    Se kiserem eu mestro, só preciso de programas(tudo legal ein gente!?) que monte mapas e dungeons e etc...e jogo tambem em FR ou Torment.

    Se voce esta na mesma situação que eu poste aki e montaremos um grupo.

    Abraços.
     
  2. Pitu

    Pitu Usuário

    olá, sou novo aqui no forum tb, e gostaria de jogar D&D (3.0 3.5 4.0 tanto faz)!
    tenho experiencia no D&D porem nunca joguei em forum, por isso preciso de algumas dicas pra aprender a jogar by forum.
    vamo ae galera, vamo monta uma mesa de D&D!
     
  3. RageBR

    RageBR Usuário

    blz, agora falta um mestre e mais alguns jogadores.

    Pitu, para começar de uma lida nos jogos que estão em aberto ai para ver como funciona + ou -, o resto a gente te explika no jogo!
     
  4. furybuy

    furybuy Usuário

    eu tambem qro jogar D&D
     
  5. vhendala

    vhendala Usuário

    ai, quero muito jogar, só não sei mestrar....

    deicham eu jogar com vcs?
     
  6. Khardev

    Khardev Usuário

    Já faz algum tempo que procuro um grupo pra jogar D&D, acho que agora achei o lugar certo. =]
     
  7. Pitu

    Pitu Usuário

    Quando quiserem começar eh soh me avisar!!!
     
  8. Prator

    Prator Escudo

    Olá, gostaria de jogar também.
     
  9. Dracco

    Dracco Usuário

    Quero jogar D&D.
    Estou parado ja faz um bom tempo e estou voltando a ativa agora heheheh...então creio que não estou em condições de mestrar ainda, mais se formarmos um bom grupo podemos revesar entre mestres e jogadores, dando oportunidade para evolução dos personagens tbm.
    Mais to dentro

    Ja tem alguma idéia para mestre e aventura?
     
  10. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Bem se for para personagens de nivel 10 eu participarei como jogador.
     

Compartilhar