• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro ou monto Grupo de D&D PBF!!!

• Criador do tópico Criador do tópico RageBR
  • Data de Criação Data de Criação

RageBR

Usuário
Criei esse tópico para além de me apresentar aki no forum, eu procuro grupo de D&D ou até Vampiro dependedo do caso.

Se kiserem eu mestro, só preciso de programas(tudo legal ein gente!?) que monte mapas e dungeons e etc...e jogo tambem em FR ou Torment.

Se voce esta na mesma situação que eu poste aki e montaremos um grupo.

Abraços.

olá, sou novo aqui no forum tb, e gostaria de jogar D&D (3.0 3.5 4.0 tanto faz)!
tenho experiencia no D&D porem nunca joguei em forum, por isso preciso de algumas dicas pra aprender a jogar by forum.
vamo ae galera, vamo monta uma mesa de D&D!

blz, agora falta um mestre e mais alguns jogadores.

Pitu, para começar de uma lida nos jogos que estão em aberto ai para ver como funciona + ou -, o resto a gente te explika no jogo!

Quero jogar D&D.
Estou parado ja faz um bom tempo e estou voltando a ativa agora heheheh...então creio que não estou em condições de mestrar ainda, mais se formarmos um bom grupo podemos revesar entre mestres e jogadores, dando oportunidade para evolução dos personagens tbm.
Mais to dentro

Ja tem alguma idéia para mestre e aventura?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back