• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro mesa para jogo em Brasília DF

Diogo Lago

Usuário
Olá, eu moro no DF a quase 11 anos e nesse tempo conheci pouca gente que gostasse de jogar. Então por isso não jogo desde que vim pra cá. Procurei na internet jogadores e encontrei esse site. Quem interessar me manda uma mensagem no zap (61)99151-4069 pra montarmos uma mesa, estou muito interessado em fazer parte da comunidade de jogadores de Brasília. Como estou enferrujado em todos os sistemas (kkkkk) topo qualquer um para me reambientar com o rolar dos dados 😁. Vlw 🖖🏽
 
Olá, eu moro no DF a quase 11 anos e nesse tempo conheci pouca gente que gostasse de jogar. Então por isso não jogo desde que vim pra cá. Procurei na internet jogadores e encontrei esse site. Quem interessar me manda uma mensagem no zap (61)99151-4069 pra montarmos uma mesa, estou muito interessado em fazer parte da comunidade de jogadores de Brasília. Como estou enferrujado em todos os sistemas (kkkkk) topo qualquer um para me reambientar com o rolar dos dados 😁. Vlw 🖖🏽


Tem uma galera de BSB que abriu um tópico aqui
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo