• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Procuro membros para guilda no Lineage 2

Vanlod

Programador e ex ComSoc.
Estou procurando pessoas para se juntar a mim, visando que estou desenvolvendo um servidor de
Lineage 2, preciso de pessoas que já saibam jogar ele ou pessoas que estejam interessadas em aprender a história e a jogar o game... Se for o caso, eu mesmo estarei desenvolvendo coisas para ensinar os novos colegas a jogar! Se alguém quiser, me procure na caverna de Antharas Lair ao sul da cidade de Giram...
 
ADORO ESSE JOGO. Jogava pelo Lords BR
Faz anos que não vejo nada sobre o jogo, até esqueci os comandos, mas se rolar, eu estou afim de voltar a jogar
 
ADORO ESSE JOGO. Jogava pelo Lords BR
Faz anos que não vejo nada sobre o jogo, até esqueci os comandos, mas se rolar, eu estou afim de voltar a jogar
Logo estarei colocando o meu projeto para testes, enquanto isso seria legal você ir vendo alguns videos para relembrar, assim que estiver OK, eu estarei te chamando para fazer um flash back HSuahusahs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo