• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

procuro jogadores pra d&D 3.5 online

aquillezjp

Usuário
Bom dia a todos gostaria de saber se tem alguem interessado em participar de um jogo de D&D online, eu irei mestrar com a ajuda de uma amigo e temos ainda umas 4 vagas se alguem se interessar é só entrar em contato
 
Bom dia a todos,obrigado pelo interesse,quem quiser jogar entre em contato comigo pelo e-mail arcanjonevercry@hotmail.com que eu passo o link do programa que a gente vai usar,conversas em off a gente usará o msn
Bom os jogos ocorrerão aos Sabados e Domingos,a hora veremos uma que seja conveniente a todos os jogadores,o cenario vai ser proprio, Bellator estarei entrando em contato com você. Quanto a quando que começaremos, assim que tivermos todos os jogadores já devemos iniciar a sessão no momento confirmados dois jogadores,então ainda tenho vagas pra mais três.
Segue abaixo um pequeno resumo da historia que tem um fundo meio parecido com senhor dos anéis, que possibilita um grande leque de possibilidades para os jogadores criarem suas historias e interagir (ou não ) com o que estará acontecendo no continente onde vivem.


Após a grande guerra dos mil anos no continente de Comyr entre a aliança dos humanoides que continha a aliança dos humanos,elfos,anões,meio-elfos e halflings contra a terrível aliança negra que uniu Orcs,Goblins,Hobgoblins.Gnolls,kobolds,mais um verdadeiro exercito de morto-vivos comandados pelo infame Lich Tresvairadon,resultando, após muitos anos de luta e incontáveis batalhas, numa tragica derrota para a aliança dos humanoides ,os poucos sobreviventes vendo seu número cada vez mais reduzido frente a esmagadora aliança negra não vê outra opção além de abandonar o continente e partir rumo a Leste a procura do lendário continente de Ymir,que segundo a lenda era um continente próspero,rico em mineirais,com vegetação e flora abundante . após 5 longos anos procurando pelo mar vermelho finalmente os viajantes avistam o novo continente.

Ao chegarem lá ,eles decidem começar uma nova contagem de tempo a partir deste dia que desembarcam no continente de Ymir que seria o primeiro dia do ano 1 .

Os humanos que eram maioria entre os sobrevivente fundam então 6 grandes cidades oriundas cada uma dos 6 antigos reinos humanos do velho continente Sutulak, Black Wall, Athenas, Four Winds, Troya e Clyffside City.

Os elfos sobreviventes fundam duas cidades localizadas em duas florestas diferentes são elas Floresta Doniasma e Perushih, Os anões escolhem um conjunto de montanhas ricas em minério para ali se estabelecerem e formarem seu novo império na cidade-imperio de Lexandry .

Já os halflings se estabelecem numa pequena ilha perto do continente a ilha Izron,ao explorarem melhor o continente , no ano 50 os sobreviventes (e/ou seus descendentes) finalmentese deparam com uma nova raça existente em Ymir , os gnomos que se encontravam espalhados pelo continente,pois adoravam viajar e não paravam muito num mesmo lugar, mas uns poucos entretanto que preferiam ficar mais sossegados haviam fundado uma aldeia , que se chamava Vila Ukikawa que era o mais antigo povoado conhecido de Ymir .

Durante os três primeiros seculos os sobrevivente e seus descendentes puderam ali se estabelecer e construir e ampliar suas moradias ,cidades,aldeias e conhecer o novo continente, mas a paz não iria durar para sempre...
 
Última edição:
bom desculpa pelo double post, mas apenas pra informar que temos apenas mais uma vaga
preferência para um( a) clerigo( a), mas pode ser um( a) guerreiro( a) também
se alguem se interessar entre em contato comigo arcanjonevercry@hotmail.com


editando
25 de agosto
obrigado pessoal pelo interesse ,no momento o grupo ja está fechado
na verdade até com mais pessoas do que eu pretendia inicialmente, mas vou rearranjar para que todos que entraram em contato possam jogar
se futuramente abrir mais vagas (por desistencia de alguns jogadores ) abrirei um novo topico
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo