1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro jogadores on-line

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Geane Lee, 29 Jul 2008.

1. Geane Lee

Geane Lee Usuário

Oi, gente!
    Eu jogo rpg online há mais de 5 anos. Estou procurando gente com imaginaçao para criaçao de histórias. Por favor, quem estiver interessado é só me mandar um e-mail (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) ou me adicionar no MSN (é o mesmo do e-mail).

Valeu!!!!!! :D

2. servo de Eru

servo de Eru Chuck Norris passa vergonha

não sei se deve ser bala jogar on-line acho que prefiro jogar do jeito tradicional

3. Lady Galadriel

Lady Galadriel Usuário

Eu jogo online num forum de naruto....estou estudando sobres as personagens do senhor dos aneis e poderemos jogar, se vc achar mais pessoas...

4. Kenshin Himura

Kenshin Himura Usuário

Olá Geane!
    Está pretendendo jogar no MSN?

Compartilhar