1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro jogadores! Jogar Tormenta RPG (d20 system)

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por azulpiscina, 3 Out 2011.

1. azulpiscina

azulpiscina Usuário

É isso ai... tenho algumas campanhas prontas, procuro jogadores sérios.
    Reuniões semanais, a combinar com os jogadores, podemos fazer as seções via Fantasy Grounds, onde já tenho aventuras prontas.

Jogo RPG já uns tempos e mestro já tem uns 5 anos, então tenho uma certa experiencia, não procuro pro-players, pode ser iniciante, desde que esteja disposto a LER e aprender o jogo.

Não se trata de um jogo sério demais, mas sim descontraído, com momentos de seriedade.

Interessados me contatem por aqui... PM, email, etc.

Abraços! :D

ps: não estou no Brasil, então não tenho como fazer um grupo presencial, por isso estou procurando jogadores para mesas virtuais! :D

2. Amaurëawen

Amaurëawen You'll be embraced by an

Joguei Tormenta a bocado de tempo, acho que nem lembro mais :blah:
    Como você pretende seguir com as sessões? Forum? Chat? Skype?

3. azulpiscina

azulpiscina Usuário

Cara, pretendo mestrar via Fantasy Grounds ou alguma ferramenta do tipo!

4. Amaurëawen

Lgl, o rolador é bom e a ferramenta é funcional.
    Já tem dias fixos pra jogar? Ou é quando a galere estiver ON tá valendo?

Última edição: 4 Out 2011
  5. azulpiscina

azulpiscina Usuário

Ja encontrei 3 jogadores, só tem + 2 vagas.

Por enquanto, depois de reunir com o pessoal, vai ficar segundas ás 19:30. podendo marcar horas extras!

[]s

6. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Eu quero participar. Consegui os livros (Tormentão e suplementos), li quase todos e estou com vontade de jogar.

7. Amaurëawen

Infelizmente pelo hora não posso, tenho faculdade.
    Mas quando tiver mais mesas é só dar um toque :joinha:

8. Bgs

Bgs Usuário

eu até gostaria mais nunca joguei nesse sitema!!!

9. Barret_Wallace

Barret_Wallace Usuário

Me chamo Wagner e moro no interior do Rio, estou louco para jogar, mas só posso jogar nos sábados e domingos a tarde. se ainda tiver vagas e o horário bater, entrem em contato comigo...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Chastomber

Chastomber Usuário

Boa noite.
    Jogava com um grupo no Rio de Janeiro por muitos anos. Davamos preferencia a D&D e vampiro, mas curto todos e o q não sei aprendo sem problema, o lance é jogar. Você disse q pode ser virtual?!?! eu prefiro pelo lance do trabalho q tenho e ja tentei jogar no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    mas o pessoal parece ser muito novo e nem saber o q é rpg... meu email é
    e no face pelo mesmo email ou nome Bruno Ferreira dai discutimos como fazemos abs a todos

11. mcfera

mcfera Usuário

Opa, nunca joguei tormenta D20, somente em 3d&T. Também estava procurando grupo de fantasy grounds, pois iria mestrar Forgotten via skype! Tenho interesse ou em jogar ou em mestrar.

Também coloquei um post.

Se tiver vaga de jogador, minha disponibilidade é a noite durante semana umas 2x de 9 as 24, e um ou outro fds.

Se quiser jogar entra no post.

Abraço

Mcfera

12. Rapaz, faz um bom tempo que estou procurando um TRPG para jogar às segundas feiras. Ainda há vagas? Se tiver, favor me adicionar no hotmail para conversarmos:

Compartilhar