• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro jogadores! Jogar Tormenta RPG (d20 system)

azulpiscina

Usuário
É isso ai... tenho algumas campanhas prontas, procuro jogadores sérios.
Reuniões semanais, a combinar com os jogadores, podemos fazer as seções via Fantasy Grounds, onde já tenho aventuras prontas.

Jogo RPG já uns tempos e mestro já tem uns 5 anos, então tenho uma certa experiencia, não procuro pro-players, pode ser iniciante, desde que esteja disposto a LER e aprender o jogo.

Não se trata de um jogo sério demais, mas sim descontraído, com momentos de seriedade.

Interessados me contatem por aqui... PM, email, etc.


Abraços! :D


ps: não estou no Brasil, então não tenho como fazer um grupo presencial, por isso estou procurando jogadores para mesas virtuais! :D
 
Joguei Tormenta a bocado de tempo, acho que nem lembro mais :blah:
Como você pretende seguir com as sessões? Forum? Chat? Skype?
 
Lgl, o rolador é bom e a ferramenta é funcional.
Já tem dias fixos pra jogar? Ou é quando a galere estiver ON tá valendo?
 
Última edição:
Ja encontrei 3 jogadores, só tem + 2 vagas.

Por enquanto, depois de reunir com o pessoal, vai ficar segundas ás 19:30. podendo marcar horas extras!

[]s
 
Eu quero participar. Consegui os livros (Tormentão e suplementos), li quase todos e estou com vontade de jogar.
 
Infelizmente pelo hora não posso, tenho faculdade.
Mas quando tiver mais mesas é só dar um toque :joinha:
 
Boa noite.
Jogava com um grupo no Rio de Janeiro por muitos anos. Davamos preferencia a D&D e vampiro, mas curto todos e o q não sei aprendo sem problema, o lance é jogar. Você disse q pode ser virtual?!?! eu prefiro pelo lance do trabalho q tenho e ja tentei jogar no http://www.taulukko.com.br mas o pessoal parece ser muito novo e nem saber o q é rpg... meu email é rjsampaio@yahoo.com.br e no face pelo mesmo email ou nome Bruno Ferreira dai discutimos como fazemos abs a todos



É isso ai... tenho algumas campanhas prontas, procuro jogadores sérios.
Reuniões semanais, a combinar com os jogadores, podemos fazer as seções via Fantasy Grounds, onde já tenho aventuras prontas.

Jogo RPG já uns tempos e mestro já tem uns 5 anos, então tenho uma certa experiencia, não procuro pro-players, pode ser iniciante, desde que esteja disposto a LER e aprender o jogo.

Não se trata de um jogo sério demais, mas sim descontraído, com momentos de seriedade.

Interessados me contatem por aqui... PM, email, etc.


Abraços! :D


ps: não estou no Brasil, então não tenho como fazer um grupo presencial, por isso estou procurando jogadores para mesas virtuais! :D
 
Opa, nunca joguei tormenta D20, somente em 3d&T. Também estava procurando grupo de fantasy grounds, pois iria mestrar Forgotten via skype! Tenho interesse ou em jogar ou em mestrar.

Também coloquei um post. http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=108126

Se tiver vaga de jogador, minha disponibilidade é a noite durante semana umas 2x de 9 as 24, e um ou outro fds.

Se quiser jogar entra no post.

Abraço

Mcfera
mc.fera@globo.com
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo