• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 Procuro jogadores em São Paulo Capital de D&D 3.5 ou 5E para campanha ONLINE em Ravenloft

lordjulio

Usuário
Olá a todos!

Meu nome é Julio, sou mestre e jogador de Dungeons & Dragons a mais de 18 anos e procuro jogadores de D&D 3.5 ou 5E para iniciar uma campanha no cenário de Ravenloft. Tenho bastante experiência em D&D e Ravenloft também.

Os jogadores podem novatos ou experientes, mas que sejam comprometidos com a campanha. Jogaremos online pelo sistema do Roll20. Basta fazer o cadastro no site e começarmos a jogar. Ele simula muito bem a mesa de jogo e tem muitas opções interessantes, bastando aos jogadores apenas uma webcam e microfone. Optei pelo método online pois a vida adulta nos toma um certo tempo que torna não muito viável o método convencional de ser presencial. Para a campanha preciso de pelo menos 4 jogadores.

Interessados, basta entrar em contato pelo post ou pelo meu facebook, que passo o link de cadastro da campanha.

www.facebook.com/lordejulio


Abs

Julio
 
lordjulio,

Sou do Paraná, e como o jogo será online gostaria de saber se posso participar.
Joguei AD&D por 2 anos e D&D 3.5 por 9 anos. Tem uns dois anos que não jogo nenhum RPG de mesa, pois meu grupo se desfez.
Conheço um pouco do cenário Ravenloft.
 
É, de domingo a tarde fica difícil pra eu jogar. :(
Eu posso de segunda à quinta a partir das 18:00h até 00:00h.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo