• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro Jogadores D&D 3.5 - via Skype e Fantasy Grounds.

mcfera

Usuário
Galera,

Tenho 30 anos e jogo/mestro RPG desde sempre... basicamente D&D 1.0, AD&D, Gurps (Fantasy, supers, viagem no tempo, DBZ....), Vampire, AD&T, 3D&T, D&D 3.5, etc; entretanto hoje em dia minha turma se dispersou e nem todos tem interesse/disponibilidade em jogar mais.

Procuro um pessoal bacana, responsável com negócio de horário e preferencialmente mais "maduro" para jogar online, via skype ou raidcall e utilizando programa utilitário próprio para RPG online, que simula o tabuleiro, jogada de dados, controle de fichas, etc...

O jogo será D&D 3.5 em Forgotten Realms, a trama será na região de Cormyr e dos Vales, a partir do LVL 1.

Os horários serão basicamente umas 2x por semana a noite (entre 9h às 11h) e alguns finais de semana, preferencialmente no Domingo de tarde. Sou bem maleável e democrático com os horários, tudo sempre combinado, mas depois de agendada uma data e horário tem que cumprir, porque todo mundo tem família, esposa, filhos, gato, cachorro e passarinho pra cuidar!

Quanto aos utilitários, após fechar o grupo eu dou mais detalhes de como instalar.

Atualmente preciso de mais 2 players para fechar um time bacana!

Quem tiver interesse, ou deixa um post aqui, ou manda email pra mc.fera@globo.com , ou mesmo me procura no skype: mcfera22 , pois eu costumo estar online a noite jogando League of Legends.

Abraço

Marcelo (Mcfera)
 
Poxa, gostaria MUITO de jogar, mas 2x durante a semana é extremamente complicado. Não gostaria de fazer um PBF não?
 
Mcfera,

Meu problema é jogar de semana pela manha! A noite após as 20:00 eu posso. Se rolar nesses horários eu GOSTARIA MUITO (e preciso!) jogar!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo