1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro grupo São Paulo

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Ypomarole, 3 Set 2016.

1. Ypomarole

Ypomarole Usuário

Boa tarde, galera!

Tenho 22 anos, no sou nenhum expert mas sempre joguei muito DnD, principalmente 3.5, e quero voltar e estou a procura de algum grupo em são Paulo mesmo, presencial.

Prefiro jogar algum dia de semana a partir de umas 19h, alguem?

2. konnorian

konnorian Usuário

Voce já achou grupo? Estou criando uma mesa de d&d 3.5 no mundo planescape em sao paulo presencial.

meu whats é 11 991640208.

Abraço!
    Paulo

3. KarolPX

KarolPX Usuário

Oi , meu nome e Karol eu nunca joguei RPG minha experiência e somente 2 partidas que eu somente assisti , procuro grupo para que eu possa aprender e jogar tbm. Qualquer coisa me manda uma msg no perfil.

4. pé de pano

pé de pano Usuário

ola, sou extremamente novato no mundo dos RPGs, gostaria de saber se a proposta de partidas em São Paulo ainda esta de pé ? :/

5. VictorLd

VictorLd Usuário

oi sou novato tbm so de grajau gostaria muito de participar de algo presencial
    --- Mensagem Dupla Unificada, 31 Mar 2018, Data da Mensagem Original: 31 Mar 2018 ---
    poderia ser em uma sexta

Compartilhar