1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro grupo para PBF!!

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Antonio Novaes, 26 Jun 2012.

1. Antonio Novaes

Antonio Novaes Usuário

Boa tarde!

Gostaria de jogar em algum grupo por fórum! tem algum narrador aí?

2. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Opa... Eu sou Keeper de Call of Cthulhu, nem sei se te interessaria, mas estou sem previsão de abrir nova aventura, por enquanto. De toda forma, fico feliz por ver novos jogadores de PbF aparecendo aqui na Valinor, já que muitos dos mestres e players sumiram por uns tempos. Mas parece que o período de entressafras está passando, o que é legal...

Bem, seja bem-vindo, boa sorte e espero que consiga rapidamente um jogo por aqui...

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Antonio Novaes

Antonio Novaes Usuário

Me interesso sim!
    Eu joguei Call of Cthullu uma vez, mas não estou muito familiarizado com o sistema, mas gosto muito da ambientação.
    Pode contar comigo.

4. mcfera

mcfera Usuário

Opa, se tiverem interesse de jogar via Skype e Fantasy Grounds estou montando um grupo.

Veja meu post:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sds;
    Mcfera

Compartilhar