1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro Grupo em Ilha Solteira - SP

Tópico em 'RPG' iniciado por Basker, 27 Ago 2013.

1. Basker

Basker Usuário

Ola, jogo rpg há mais de 10 anos, e recentemente mudei para Ilha solteira, e gostaria de continuar jogando por aqui.

Quando eu jogava era geralmente com sistemas que eu ou meus amigos criavamos, mas jogo qualquer sistema.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O único usuário da Valinor de Ilha Solteira que eu conheço (e até troquei algumas mensagens com ele) é o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    mas já faz uns dois anos que ele parou de frequentar o fórum. Ele até postava razoavelmente bem aqui no RPG.

3. Olá, ainda frequenta o fórum? Sou morador de Ilha Solteira, me mudei recentemente também.

Compartilhar