1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

D&D 1 Procuro grupo de velho. Ou melhor, de antigos

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por yogavitor, 4 Nov 2015.

1. yogavitor

yogavitor Usuário

Me mudei há pouco para São Paulo. Há 4 meses estou em Osasco, e logo me mudo pra Santo Amaro.
    Estou na seca pra jogar algo do esquema dazantiga, como o Rules Cyclopedia ou a 1ª edição do AD&D, ou ainda o Dark Sun da 2ª Edição. Tá valendo tb as versões independentes.
    Meu e-1/2 é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Vlw!

• LOL LOL x 1
  2. samuel zampoli

samuel zampoli Usuário

opa estou esperando uma mesa abrir para poder jogar, só avisa o dia que e endereço que apareço, ... posso jogar de final de semana ( sabado ou domingo), meu -mail é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Alksebron

Alksebron Usuário

4. yogavitor

yogavitor Usuário

Acho q com mais um a gente começa. Como é q é, ninguém tem algum amigo aí q curta?

5. Kabessaun

Kabessaun Usuário

Vocês ja arranjaram o 13º homem ?
    Ad&D seria uma boa !

6. yogavitor

yogavitor Usuário

Já arrumamos sim, mas pode chegar. Vc tem whatsapp? Manda seu número pra mim no
    .

Eu me enrolei com mudança e só vamos começar em janeiro.

7. Kabessaun

Kabessaun Usuário

011 997827164

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Como é algo mais antigo, vou indicar este link pra um conhecido meu que talvez se interesse.

9. Cassio Soares

Cassio Soares Usuário

10. Lucas Páscoli

Lucas Páscoli Usuário

Vai rolar um AD&D mesmo? da tempo ainda?

não moro em sp, mas se rolar jogar online, to dentro.
    qlq coisa, da um salve!

11. CaioRC

CaioRC Usuário

Compartilhar