1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PROCURO GRUPO de RPG em Sampa

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Fernan, 26 Set 2011.

1. Fernan

Fernan Usuário

E ai galera,blz com todos vcs?
    Já jogo RPG há alguns anos, mas nestes últimos tempos, apesar de estar parado, que retornar... Já joguei alguns sistemas, desde do futurista ao medieval, mas o D&D 4.0 realmente é muuuuito legal e o sistema D&D no geral é o q mais joguei...
    Quem tiver afim de completar o grupo que tô formando, SEJA BEM VINDO. Por enquanto, há quatro jogadores (três players e um mestre), portanto, mais duas pessoas pra jogar é o ideal, mas de repente com mais um não há mal... Quem tiver interesse em jogar pelo menos uma vez ao mês pra se divertir e levar o RPG como um hobby simples e legal, em períodos a combinar, é só se comunicar e tals...
    Sou da zona sul de são paulo e consigo chegar em outros pontos de Sampa, como por exemplo o Centro Cultural SP... sem problemas (e o restante dos jogadores também).
    Um abraço para todos vcs e espero que haja um até breve. Valeu! :D

Última edição: 16 Out 2011
  2. Fianna86

Fianna86 Usuário

Eu estou interessado também em entrar em um grupo de rpg jogo a pelo menos 10 anos e meu sobrinho que tem 17 anos e joga a 3 anos

3. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Existe a possibilidade jogarmos on line? Meu filho nasce essa semana, e vai ficar difícil sair de casa pra jogar... já on line daria sem problemas.

4. jqueres

jqueres Usuário

olá, já tenho grupo de RPG (D&D 4e - mesa tradicional) em São Paulo (capital) e estou recrutando mais 2 jogadores. O grupo tem média de idade de 30 anos, jogamos no máximo duas vezes por mês.

Interessados devem mandar email para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Jqueres

5. Irohma

Irohma Usuário

Bom, estou em busca de jogadores de Pathfinder ou d20 3.5 no geral. =/

@jqueres
    4ed ficou tabuleiro demais pro meu gosto... Tentei mestrar e jogar logo que saiu, mas meu deus, perdia muito mais tempo nos combates simples do que no 3.5 ou outros sistemas ehehehe, malditos danos pequenos e hps gigantescos.

6. Arielmmx

Arielmmx Usuário

Olá, boa tarde ^^

Se não for muito tarde, eu gostaria de tentar entrar no grupo.
    Já faz um tempo que eu não jogo, sou um pouco inexperiente, mas estou com vontade. =D
    Já joguei Tormenta e D&D...

estou com os finais de semana livres.
    aguardo resposta =D

7. Turgon_ph

Turgon_ph Usuário

Eu estou interessado em entrar em um grupo de rpg... tem algum formado em são paulo?

Compartilhar