• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PROCURO GRUPO de RPG em Sampa

Fernan

Usuário
E ai galera,blz com todos vcs?
Já jogo RPG há alguns anos, mas nestes últimos tempos, apesar de estar parado, que retornar... Já joguei alguns sistemas, desde do futurista ao medieval, mas o D&D 4.0 realmente é muuuuito legal e o sistema D&D no geral é o q mais joguei...
Quem tiver afim de completar o grupo que tô formando, SEJA BEM VINDO. Por enquanto, há quatro jogadores (três players e um mestre), portanto, mais duas pessoas pra jogar é o ideal, mas de repente com mais um não há mal... Quem tiver interesse em jogar pelo menos uma vez ao mês pra se divertir e levar o RPG como um hobby simples e legal, em períodos a combinar, é só se comunicar e tals...
Sou da zona sul de são paulo e consigo chegar em outros pontos de Sampa, como por exemplo o Centro Cultural SP... sem problemas (e o restante dos jogadores também).
Um abraço para todos vcs e espero que haja um até breve. Valeu! :D
 
Última edição:
Eu estou interessado também em entrar em um grupo de rpg jogo a pelo menos 10 anos e meu sobrinho que tem 17 anos e joga a 3 anos
 
Existe a possibilidade jogarmos on line? Meu filho nasce essa semana, e vai ficar difícil sair de casa pra jogar... já on line daria sem problemas.
 
olá, já tenho grupo de RPG (D&D 4e - mesa tradicional) em São Paulo (capital) e estou recrutando mais 2 jogadores. O grupo tem média de idade de 30 anos, jogamos no máximo duas vezes por mês.

Interessados devem mandar email para queresjr@gmail.com .


Jqueres
 
Bom, estou em busca de jogadores de Pathfinder ou d20 3.5 no geral. =/

@jqueres
4ed ficou tabuleiro demais pro meu gosto... Tentei mestrar e jogar logo que saiu, mas meu deus, perdia muito mais tempo nos combates simples do que no 3.5 ou outros sistemas ehehehe, malditos danos pequenos e hps gigantescos.
 
Olá, boa tarde ^^

Se não for muito tarde, eu gostaria de tentar entrar no grupo.
Já faz um tempo que eu não jogo, sou um pouco inexperiente, mas estou com vontade. =D
Já joguei Tormenta e D&D...

estou com os finais de semana livres.
aguardo resposta =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo