• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro Grupo de RPG (de mesa) - SP

Olá galera, já joguei por vários anos toda a saga do D&D, AD&D, D&D 3.0, 3.5 e agora etá lançando o 4.0.... estou sem grupo no momento, os antigos amigos que jogávamos acabaram casando, em fim, seguiram sua vida e tals.... sou eu e meu cunhado.... moramos em São Paulo.... jogadores e mestres q estejam afim, é só entrar em contato... skype, e-mail, em fim... vlw galera...
 
ja conseguiu formar um grupo? tenho interesse em jogar DnD 3.5.
joguei DnD por uns 6 ou 7 anos. Parei de jogar faz uns 3 anos e estou tentando voltar agora.
abs
 
Estava a procura também, mas tenho tempo acesso ao jogo somente três vezes por semana,antes das 19:30.
Se der me avisem QUAL e COMO,ainda retorno.
Thanks
 
Oi, Clayton!

Tudo bem?

Estou procurando pessoas para formar um grupo de RPG com disponibilidade às sextas (das 19h às 23h, por exemplo).

Moro próximo ao Metrô Trianon/MASP (SP - CAPITAL) e tenho interesse em mestrar Castelo Falkenstein (Steampunk). Não é necessário experiência dos jogadores e nem conhecimentos sobre o sistema.
Pretendo fazer alguns encontros de ambientação dos players, com filmes, desenhos e discussão sobre o mundo steampunk e o sistema do jogo.

Seria muito legal se você e seu cunhado pudessem participar!

Se houver interesse, me escreva: dessaserena@gmail.com

;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo