1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro Grupo de RPG (de mesa) - SP

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por claytonmachado, 21 Mai 2009.

1. claytonmachado

claytonmachado Usuário

Olá galera, já joguei por vários anos toda a saga do D&D, AD&D, D&D 3.0, 3.5 e agora etá lançando o 4.0.... estou sem grupo no momento, os antigos amigos que jogávamos acabaram casando, em fim, seguiram sua vida e tals.... sou eu e meu cunhado.... moramos em São Paulo.... jogadores e mestres q estejam afim, é só entrar em contato... skype, e-mail, em fim... vlw galera...

2. killerpod

killerpod Usuário

De que região de São Paulo você é?

3. jqueres

jqueres Usuário

ja conseguiu formar um grupo? tenho interesse em jogar DnD 3.5.
    joguei DnD por uns 6 ou 7 anos. Parei de jogar faz uns 3 anos e estou tentando voltar agora.
    abs

4. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Uma nova e ótima opção na internet para encontrar jogadores na sua cidade ou região:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lembrem que quanto mais gente se increver lá, mais a chance de divulgarmos o jogo e formarmos grupos.

5. fidalgo

fidalgo Usuário

6. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Estava a procura também, mas tenho tempo acesso ao jogo somente três vezes por semana,antes das 19:30.
    Se der me avisem QUAL e COMO,ainda retorno.
    Thanks

7. LeD

LeD Mago Vermelho

8. JungleJulia

JungleJulia Usuário

Oi, Clayton!

Tudo bem?

Estou procurando pessoas para formar um grupo de RPG com disponibilidade às sextas (das 19h às 23h, por exemplo).

Moro próximo ao Metrô Trianon/MASP (SP - CAPITAL) e tenho interesse em mestrar Castelo Falkenstein (Steampunk). Não é necessário experiência dos jogadores e nem conhecimentos sobre o sistema.
    Pretendo fazer alguns encontros de ambientação dos players, com filmes, desenhos e discussão sobre o mundo steampunk e o sistema do jogo.

Seria muito legal se você e seu cunhado pudessem participar!

Se houver interesse, me escreva:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

;)

9. Olá estou procurando um grupo, aguardo resposta, valeu

Compartilhar