• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro grupo de RPG de mesa em Curitiba-PR

zamboman

Usuário
Meu nome é Marcelo, tenho 29 anos e jogo RPG a mais ou menos 10 anos.
Joguei muito durante o colegial e durante algum tempo na época da faculdade. Porém, os amigos começaram a se afastar hora por trabalho e outras responsabilidades, hora pela distância mesmo.

Mesmo assim, nunca deixei de lado meu querido hobby. E hoje, procuro pessoas interessadas em montar uma nova mesa de jogo aqui em Curitiba.

Não é necessário experiência, bastar ter vontade de aprender e jogar. A idéia é começar aos poucos, jogando uma ou duas vezes por mês; de acordo com a disponibilidade do novo grupo.

Aos que já jogam ou tem grupo formado, estou me candidatando a uma futura vaga de jogador/mestre.

Quem tiver interesse pode deixar um comentário no post ou entrar em contato via PM, ok!?

Abraço!
 
Cara, meu nome é Fabio, tenho 24 anos e jogo com um grupo bem diverso (tem policial, enfermeiro, militar, musico, escritor...) e experiente (eu sou o mais novo, de longe, e jogo há 10 anos). Nosso estilo de jogo é voltado a interpretação, criação de personagens complexos e boas histórias... mas é claro q humor e pizza estão inclusos junto a uma cerveja ocasional. Pretendo começar uma campanha de world of darkness baseada no meu livro (incompleto) o quanto antes, mas também jogamos D&D e boa parte das linhas de NWOD, e às vezes tiro uns livros antigos do baú (Cortex, Witchcraft, MiB). Jogamos ou na minha casa (centro) ou na casa do outro mestre (próximo ao hospital cajuru) em dias a combinar, porque raramente todos nós temos tempo (mas eu tenho). As mesas costumam ter de 3 a 6 jogadores.
mande um e-mail, me diga o que vc curte jogar e podemos marcar um jogo... meu e-mail é:

fabioalvessaid@gmail.com

Prazer cara, até mais
 
Olá. Me chamo André, tenho 23 anos, e muito embora não tenha experiência, gostaria de aprender a jogar.
Comecei participando de uma mesa de DarkSun do D&D 4.0, gostaria de saber algum lugar ou de alguém com quem jogar, já que a mesa em que eu jogava se desfez.
 
Opa! Olá a todos, me chamo Raphael tenho 27 anos e faz um bom tempo que estou tentando encontrar um grupo de rpg mesa aqui em curitiba, eu morava em Joinville e agora fiquei sem grupo pra jogar :(. Estou mais familiarizado com sistema "story Teller" mas nada contra outros tipos de rpg, gosto bastante de jogos onde a interpretação é mais valorizada que as regras, e se alguém gostar posso narrar Final fantasy com sistema próprio ou Vampiro.

Enfim, se alguém tiver interesse em um narrador ou mais um jogador meu e-mail pra contato é ryuraphael@gmail.com. tenho disponibilidade pra jogar em praticamente qualquer fim de semana.

Abraços
 
Última edição:
Aew,eu mudei faz pouco tempo para Curitiba,e estou procurando gente para formar uma mesa de D&D 3,5,ja entrei em contato com algumas pessoas aqui do forum,e caso voce tenha interesse,mandar um mail para paulodual@yahoo.com.br
Eu jogo ha algum tempo,unas 15 anos,mas andei meio parado por conta de faculdade,depis trabalho,mas sempre comprei livros e me mantive atualizado em relaçao ao D&D,que é o que mais jogo e gosto.
Vamos tentar montar um grupo para se divertir e fazer novas amizades.
 
Oi Marcelo,

minha história é bem parecida com a sua (seu 1° post)...

Parecia que falava da minha vida, kkk!

Mudei-me pra Curitiba recentemente e tava interessado em fazer novos amigos através do RPG ...

Mestrava e jogava sistemas D20 e D6...

Se quiser marcar um jogo num shopping ou outro local público , basta me mandar um MP, pra combinar os detalhes...

Abraços!
 
opa pessoal, enfim vejo que existe mais que 3 rpgista em curitiba.

bora jogar rpg, meus livros ja juntaram poeira demais.

quem quiser me mandem um e-mail: maggot29@hotmail.com

não precisa ser marianescamente para jogar, pode ser para trocar ideias e fazer amizades, pois parece que os rpgistas estão todos entocados.

valew.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo