1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuro grupo D&D SP qq 3ed

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por MadAngel, 7 Out 2012.

1. MadAngel

MadAngel Usuário

Procuro grupo para jogar,
    tenho 26 anos e jogo desde os 15 ou menos,

abrcs

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

h.fava - skype

2. Turgon_ph

Turgon_ph Usuário

Também tenho interesse, conseguiu achar um grupo?

3. Elderfingolfin

Elderfingolfin Usuário

Ae galera vcs são de que local de SP? Também estou procurando gente pra jogar

4. shadz

shadz Usuário

Eu sou de SP, procuro grupo para jogar preferencialmente durante a semana a noite, mas posso tentar de sabado tb!

5. Arthen

Arthen Usuário

eae, senhores. acho que a gente consegue formar um grupo, um mestre e quatro players.

6. fnemec

fnemec Usuário

You have my axe. And my e-mail:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Não tenho grupo, mas estou na procura. Se alguém tiver interesse, manda mensagem.

7. Leandro alaves

Leandro alaves Usuário

olá

eu gostaria muito de poder voltar a joga rpg, mas no momento so poderia jogar no domingo, pode ser? e tambem tem meu irmao intao já seriam + 2!

8. Bruno Giannotti

Bruno Giannotti Usuário

9. Rogerio Kovalink

Rogerio Kovalink Usuário

estou afim de jogar quero comprar o livro do player mas só posso jogar de fim de semana ou sexta meu Skype ro.kovalink

10. Rotteny

Rotteny Usuário

Pessoal, quem tiver um grupo e precise de um jogador, estou procurando grupo de D&D qualquer versão.
    E-mail:

11. luismed

luismed Usuário

12. kelymayko

kelymayko Usuário

13. JayC

JayC Usuário

Compartilhar