• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro Fanboys Nerds

Roland

Usuário
Pessoal do Valinor, a mensagem vale pra todos vocês,

Não sou um usuário ativo deste fórum, mas percebi que o pessoal por aqui é super-inteligente, pessoas ideais para convidar para um projeto que tenho em mente.

Procuro por pessoas que queiram se dedicar a um site variado aos moldes d'O Jovem Nerd e do Omelete, tratando de novidades quentes e conteúdo útil, falando de filmes e cinema, quadrinhos, livros e tudo o mais que o nerd gosta :cool:.

Estou aberto para novas idéias, ou seja, se você tem opiniões progressistas, pode mandar.

Pretendo registrar domínio, ser primoroso no design gráfico e no conteúdo do site. Procuro editores de texto (que primem pela boa escrita, tenham facilidade para escrever e gostem dos temas relacionados), web designers (que atuem na área de programação, web design ou edição de páginas) e até braços-direitos, que atuem em alguma das duas áreas anteriores e estejam afim de fazer acontecer tanto quanto eu, tomando a frente nos assuntos que dizem respeito ao site para o seu andamento. O projeto ainda não tem nome, sugestões são bem-vindas.

Não tem nada a ver com uma concorrência com o site Valinor, pois trata de outros assuntos. Quem sabe não role até uma saudosa parceria?

Só peço o respeito e a inteira dedicação de quem se candidatar, pois o negócio é sério e trata-se de algo muito valioso para mim.

Interessados podem responder ao tópico, enviar MP ou e-mail para hhoneyyx@hotmail.com

Um abraço e obrigado pela atenção,

André (Roland)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo