• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuro equipe para quadrinho

litleman

Usuário
Dae galera...
Bom, vou explicar como funciona a idéia:
A algum tempo atras eu mandei um e-mail pelo site do Bernard Cornwell (Crônicas de Arthur) pedindo permissão pra adaptar a trilogia sobre Arthur dele para quadrinhos.
Seria um projeto acadêmico, sem fins lucrativos. Sem intenções de ser publicado em série.
Bom, enfim que ele permitiu os livros serem adaptados.
Dali pra frente vim me preocupando em resumir os livros, passar pra roteiro e etc, etc e blá blá blá.
Enfim que nem comecei com o trabalho devido a minha faculdade mas a permissão tá ganha só que sozinho eu sei que não vo consegui...pelo menos, se conseguir vai demorar.
Não desenho muito bem também...
Tô procurando gente que se proponha a me ajudar a desenhar, montar story board, resumir e todas essas coisas.
Volto a frizar:
"Não é pra ser publicado em grande escala!"
Mas, porém, entretanto, todavia, se ficar legal eu posso apostar um dedo da minha mão que ele deixa ser publicado. Claro com uma negociação mais séria e etc.
Bom, se alguém botar fé que ele realmente deixou eu fazer essas paradas....qualquer ajuda é bem vinda.
 
Hum, interessante, mas não sou desenhista. Gosto de escrever (sou redator), e se você precisar de ajuda para roteiros, falas e tal estou a disposição. mas pelo visto você precisa é de um ilustrador....
Bom, qualquer coisa é só falar, abs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo