• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procurando

FA_Círdan

Usuário
eu sei q o black_orion já postou no geral perguntando se alguém quer jogar vampire com a gente , mas eu pergunto de novo há alguém q saiba mestrar ou q ao menos posso nos ensinar alguma coisa sobre como se mestra?

Aurë Entuluva...
 
Eh muito difícil de se explicar assim, seja no fórum ou por e-mail. Quase todos os livros de sistemas básicos de RPG vem com capítulos específicos com esse tema e que explicam melhor que ninguém, em particular os livros da linha Storyteller tem bons capítulos sobre isso. Além do mais a prárica eh a mlehor forma de aprender( e aperfeiçoar)a mestrar.

"Q minha guerra contra o homem se eternize, já q cada um d nós reconhece no outro sua própria degradação,já q somos ambos inimigos mortais. Quer deva eu conseguir uma vitória desastrosa ou sucumbir,o combate será belo; eu, sozinho contra a humanidade"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo