1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procuram-se loiras e loiros desesperadamente

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 9 Mai 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Quer participar do Retorno do Rei e ter seu nome em uma das melhores trilogias do cinema? Moleza... ...

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

Quanto a loiros e loiras, gostaria de dizer que sou loira e meu inglês não eh nada ruim...Mas não nasci na Nova Zelândia.

ass: Menta Bolseiro (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood)

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Tem o botão do Edit logo ali do lado, srta. Bolso. :roll:

Kana! Vamos catapultear a Findelaurea e a Lucy pra Nova Zelândia! :mrgreen:

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa, e eu que pensei que já tinha sido tudo filmado :?

5. Mystique

Mystique Usuário

Que nada querido, os atores voltaram para "consertar uma coisinha aqui, outra ali...", como aconteceu no ano passado, qundo refizeram várias cenas para As Duas Torres. :wink:
    Se bem que daquela vez o motivo principal foi "retirar" a Arwen do Abismo de Helm... :twisted:

PS: Que negócio é esse Kaninha? O único de quem eu sou a maior fã é o meu lindo e maravilhoso Brian May! :grinlove:
    Ora vejam só, faço o trabalho sujo para ele e ainda recebo isso em troca... :tsc: :?
    :lol: :lol: :lol: :lol:

6. :( - Tolkenianos,

-Poxa, desta vez não vai. Talvez se eles tivessem avisado com um ano de antecedência a gente teria se preparado...snif snif snif. Até mais...

-Abraços,

-Chaozu

7. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Pode deixar,estou indo agora mesmo pra Nova Zelândia. :lol: Ai,ai... :lily:

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

Sim eu sei... alguns retoques, mas no caso querem muito figurante de última hora... :think:

Deve ser uma cena meio grande :?

Bom se eles não arranjarem a tempo espero que eles pintem o cabelo do povo de lá pra não atrasar a estréia! :lol:

9. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Se ñ arranjarem põe aplique mesmo. :mrgreen:

10. Orion

Orion Jonas

É, vai acontecer o que eu li numa revista científica há algum tempo atrás.

Os loiros e as loiras estão em extinção. E eu não estou brincando.

11. Isa

Isa Usuário

huhuh 1,80?!?!
    ta facil... :/

12. Mas q coisa!Tá quase para estreiar e le nem fizeram o povo de Rohan.. :roll:

13. Putz, e eu tb pensando q jah tinham filmado o filme... :roll:

Mas pena naum sou loira, naum tenho 1,80, ou seja naum tenho requisitos básicos :lol: :lol:

Uma pergunta... soh agora resolveram procurar pessoas pra fazer o povow de Rohan? Q esquizito... :?

14. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Puts, eu sou loiro, tenho cabelo longo..
    até aí tudo bem, mas o problema é que eu não moro na Nova Zelândia e não tenho 1,80... :(
    quando eu comecei a ler o texto eu tava tão feliz, depois eu fiquei triste :(

15. pow homem careca com barba? vo mandah meu pai pra nova zelandia! :lol:
    imagina, vc vai com alguem q naum conhece tolkien no cinema, e a pessoa pergunta: quem eh akele?
    meu pai... err digo, o denethor...
    HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUH :lol:

16. Lórien*bsb

Lórien*bsb Usuário

Fácil, fácil! 8-)
    Pinto meu cabelo de loiro, faço um implante ósseo, faço um tratamento para dispgmentação da pele para ficar pálida como a lua, deixo meu emprego, vendo tudo o qnão tenho e vou para Nova Zelândia!
    Perguntinha: O Elijah ou o Vigo ou o Orlando vão estar lá? :grinlove: Não! :osigh: então deixa pra próxima. :roll:

17. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Às vezes sim,vai q precisarão deles p/ algumas cenas novas. :D

18. Mystique

Mystique Usuário

Estão sim querida! Foram todos convocados para refilmagens e cenas extras. :D
    E caso vc não se lembre, esse é o último filme, não vai ter "próxima" não, é melhor correr... :mrgreen:

19. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Depois desse post,loiras é o q ñ vão faltar!!! :mrgreen:

20. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Pôxa, que pena eu ter só 1,67m, senão eu só dava uma lambuzada no cabelo, e se eles não se incomodassem com olheiras, eu iria pra |Rohan|. :mrgreen:
    Fazer uma ponta no RdR ia ser bom d+... Com um close então, seria um sonho... :babar:

Compartilhar