• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procuram-se loiras e loiros desesperadamente

Quanto a loiros e loiras, gostaria de dizer que sou loira e meu inglês não eh nada ruim...Mas não nasci na Nova Zelândia.



ass: Menta Bolseiro (esposa de Frodo Bolseiro, Elijah Wood)
 
Tem o botão do Edit logo ali do lado, srta. Bolso. :roll:

Kana! Vamos catapultear a Findelaurea e a Lucy pra Nova Zelândia! :mrgreen:
 
Que nada querido, os atores voltaram para "consertar uma coisinha aqui, outra ali...", como aconteceu no ano passado, qundo refizeram várias cenas para As Duas Torres. :wink:
Se bem que daquela vez o motivo principal foi "retirar" a Arwen do Abismo de Helm... :twisted:

PS: Que negócio é esse Kaninha? O único de quem eu sou a maior fã é o meu lindo e maravilhoso Brian May! :grinlove:
Ora vejam só, faço o trabalho sujo para ele e ainda recebo isso em troca... :tsc: :?
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
:( - Tolkenianos,

-Poxa, desta vez não vai. Talvez se eles tivessem avisado com um ano de antecedência a gente teria se preparado...snif snif snif. Até mais...

-Abraços,

-Chaozu
 
Mystique disse:
Que nada querido, os atores voltaram para "consertar uma coisinha aqui, outra ali...", como aconteceu no ano passado, qundo refizeram várias cenas para As Duas Torres. :wink:

Sim eu sei... alguns retoques, mas no caso querem muito figurante de última hora... :think:

Deve ser uma cena meio grande :?

Bom se eles não arranjarem a tempo espero que eles pintem o cabelo do povo de lá pra não atrasar a estréia! :lol:
 
É, vai acontecer o que eu li numa revista científica há algum tempo atrás.

Os loiros e as loiras estão em extinção. E eu não estou brincando.
 
Putz, e eu tb pensando q jah tinham filmado o filme... :roll:

Mas pena naum sou loira, naum tenho 1,80, ou seja naum tenho requisitos básicos :lol: :lol:

Uma pergunta... soh agora resolveram procurar pessoas pra fazer o povow de Rohan? Q esquizito... :?
 
Puts, eu sou loiro, tenho cabelo longo..
até aí tudo bem, mas o problema é que eu não moro na Nova Zelândia e não tenho 1,80... :(
quando eu comecei a ler o texto eu tava tão feliz, depois eu fiquei triste :(
 
pow homem careca com barba? vo mandah meu pai pra nova zelandia! :lol:
imagina, vc vai com alguem q naum conhece tolkien no cinema, e a pessoa pergunta: quem eh akele?
meu pai... err digo, o denethor...
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUH :lol:
 
Fácil, fácil! 8-)
Pinto meu cabelo de loiro, faço um implante ósseo, faço um tratamento para dispgmentação da pele para ficar pálida como a lua, deixo meu emprego, vendo tudo o qnão tenho e vou para Nova Zelândia!
Perguntinha: O Elijah ou o Vigo ou o Orlando vão estar lá? :grinlove: Não! :osigh: então deixa pra próxima. :roll:
 
Lórien do Planalto Central disse:
Perguntinha: O Elijah ou o Vigo ou o Orlando vão estar lá? Não! então deixa pra próxima.
Estão sim querida! Foram todos convocados para refilmagens e cenas extras. :D
E caso vc não se lembre, esse é o último filme, não vai ter "próxima" não, é melhor correr... :mrgreen:
 
Mystique disse:
Lórien do Planalto Central disse:
Perguntinha: O Elijah ou o Vigo ou o Orlando vão estar lá? Não! então deixa pra próxima.
Estão sim querida! Foram todos convocados para refilmagens e cenas extras. :D
E caso vc não se lembre, esse é o último filme, não vai ter "próxima" não, é melhor correr... :mrgreen:
Depois desse post,loiras é o q ñ vão faltar!!! :mrgreen:
 
Pôxa, que pena eu ter só 1,67m, senão eu só dava uma lambuzada no cabelo, e se eles não se incomodassem com olheiras, eu iria pra |Rohan|. :mrgreen:
Fazer uma ponta no RdR ia ser bom d+... Com um close então, seria um sonho... :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo