• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PrOcUrA

liteeliniel

Usuário
Gente, eu fui pro aeroporto leva meu pai, semana passada e vi um livro que muito me interessou.
O único problema é que eu não lembro o nome, nem o autor, e nem a editora.
Eu só lembro que era em ingles, o título estava escrito em verde e a história era sobre dragões e os "dragon Riders".
:!: Alguém pode me ajudar a saber qual é o título e/ou autor (a)???
:confuso:
 
Eu descobri o nome do livro e da Autora.`Chama-se Skies of Pern e é da Anne McCaffrey. :obiggraz:

Quem quiser leia pq me pareceu muito legal!!
 
Putz, num faço idéia, mas acho que ainda não. Eu pelo menos nunca vi em portugues. Só vi UMA vez em ingles e foi só...
 


Este texto foi traduzido por mim, pois não existe em portugues, apenas em ingles:

" Desde quando os colonos originais chegaram em Pern, Thread caiu mortalmente do céu, destruindo tudo o que tocava. Para eliminar o Thread, dragões tem lutado eminentemente para queimá-lo antes que aterrissásse. Mais recentemente, embora, os dragões e suas montadores conseguiram achar uma solução permanente para o problema, trazendo um meteoro, que faria com que o Thread nunca mais caisse.

Como a ordem da foi embora, Pern está em estado de mudança. Iventores estão usando a antiga colonia para desenvolver novas tecnologias, revolucionando os meios da medicina, astronomia e impressão de livros. Os montadores de dragões estão aprendendo novas artes que os impossibilitaram de fazer suas caminhos na sociedade Threadleriana. Um grande talento, embora, vem mudando a perspectiva dos moradores do Pern. O ultimo Thread está falhando, mas muitos deles não acreditam que seja verdade. Ainda que outros fassam tudo o que estiver ao seu alcanse para trazer o progresso pare.

Dentro desse furacão de trasições, o pequeno "wing-leader" F'lessan e seu dragão, Golanth, encontram-se a beira de um relacionamento de extrema amizade e amor, com um dragão fêmea e seu montador, a timidez e cuidado "Tai". Ambos se marcam incessantemente, mas, amigos interferem, as atividades anti-revolucionárias terroristas, e muitas responsabilidades que os montadores de dragões devem ter, farão tudo o que puderem para separa-los. E isso é quando um desastre imaginavel grandeza atinge os dois e eles conseguem trabalhar juntos. Mas mesmo que tenham salvado suas vidas, uma pergunta permanece: quanto de Pern ainda vai sobrar para eles aproveitarem?"


 
Não conheço este livro, mas suponho que seja de fantasia. E falando nisso, e livros em ingles, já leste algum livro da série War Of Souls? Até onde sei, foram lançados dois livros da série: Dragons of a Fallen Sun (que tenho, li e gostei) e Dragons of a Lost Star (ainda quero conseguir). É da editora americana Wizards of the Coast... Tem mais uma porrada de livros de fantasia esta editora que parecem ser bons.. não digo sobre todos pois não li a maioria... Vi uma forte inspiração nas obras de Tolkien. Aconselho... O endereço do site não consigo lembrar agora.. mas assim que lembrar, dou outro post aqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo