• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se

inominavell

Usuário
Eu notei que muitos tópicos aki saum relacionados a procura de players e para formar grupos, entaum, resolvi unificar em um só tópico: o PROCURA-SE.

AVISO: APENAS AS PROPOSTAS DEVEM SER FEITAS AKI. A RESPOSTA DO INTERESSANDO DEVE SER FEITA VIA EMAIL, OU MP. POSTS DE RESPOSTAS SERÃO APAGADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Procuro um grupo de D&D 3ª Edição, AD&D ou Mago em Santos/SP. De preferência grupos q joguem sexta, sabado e/ou domingo.

Tb procuro quem jogue na net, nos mesmos dias (sem mIrc).

Interessados, mandem uma MP. :wink:
 
Procuro jogadores que entrem na net pelo menos 3 vezes por semana, no site da 'Terra-Média RPG' [url]http://dheano.tripod.com [/url] , está comecando o RPG Terra-Média, que terá campanhas feitas no fórum do site.
Interessados favor ir a Terra-Média RPG para mais informacoes, Obrigado.
 
Ei, pessoal!
Se alguém gosta de jogar pela net e tiver a fim de formar um grupo de AD&D para jogarmos no AD&D on Line ou no RiPG, por favor, mandem uma MP prá mim!
:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
 
Oi pessoal!!

Faz tempo que não entro no forum da Valinor, não sei o que me deu de hj entrar no site...e vi que que existe essa sessão de RPG. Adoro jogar RPG, principalmente GURPS.

Caso alguém queira jogar dê um toque.

Abraços,
Reick Javick
 
Esse papo de "procura-se" parece até anúncio de gente solteira pra arrumar namorado no jornal... Bem, eu procuro jogadores de Magic no rio pra trocar cartas e jogar.
 
Eu atualmente to tentando formar um grupo sério de vampire no Rio.Geralmente nos encontramos sabado na Tijuca no extra da rua José higino na praça de alimentação ás 17:00Hs...Tb a a organização de lives de marcamos com frequencia. Para os Cainitas q se interesse é só entrar em contato e para quem naum conhece o sistema nem o mundo de vampire tb apresento e ensino sobre.
 
Sei que vai ser inutil, mas vamos lah:
Procuro jogador de D&D com alguma experiencia e disposto a participar de uma longa campanha, eh preciso que se tenha tempo livre algum dia da semana das 19:00h as 00:00h, mais ou menos. Ah, tem que morar em Goiania :mrgreen:
 
Busca-se Desesperadamente loucos o bastante para jogar com mestre insano D20 Modern em Brasília apenas

eh para esse ou para o próximo fds..... falar comigo
 
Procuro Mestre e jogadores em São Paulo ou ABC pra jogar nas férias Storyteller (qualquer um dos títulos) e/ou D&D... Acho que a partir do outro fim de semana já estarei disponível para jogar, mas quem quiser já podemos combinar algo! :mrgreen:
 
Olórin of Lórien disse:
Procuro Mestre e jogadores em São Paulo ou ABC pra jogar nas férias Storyteller (qualquer um dos títulos) e/ou D&D... Acho que a partir do outro fim de semana já estarei disponível para jogar, mas quem quiser já podemos combinar algo! :mrgreen:


Opa,vc não eh de Bauru?Eu jogo Storyteller e mestro D&D.Além disso tenho o tel de uns caras q jogam aki.
 
vamos começar um rpg on line?

bom galera, eu to realmente afim de jogar um rpg on line, mas eu num mestro, intao eu to procurando um mestre e alguns jogadores
pode ser em qualquer sistema, qualquer jogo, de qualquer jeito...só me avisem blz?

espero q alguem se abilite
 
Jogar D&D na terra média - Rio de Janeiro...

Bem, eu resolvi tentar fazer uma adaptação da Terra Média para D&D, como acho que todo mundo ja deve ter feito. O texto ta bonito, bem feito (Eu acho), só que to sem gente pra jogar! Eu moro no Rio de Janeiro, na tijuca, e não sei jogar direito essa jossa (Apesar de jogar a um tempão, quase uns 10 anos). Quem quiser, ou até pra jogar outra coisas , falar sobre rpg, senhor dos aneis, entre em contato. Já tem uns dois jogadores, mas é pouco...
é isso...
 
Jogar D&D na terra média- Rio de Janeiro
Tentei fazer uma adaptação do d&d pra terra média (como todo mundo deve fazer) e tava precisando de gente que queria jogar. Moro no Rio de Janeiro, Tijuca, e procuro gente que acredite que o D&D é mais que um jogo de extermínio de monstros. Qualquer coisa, sendo ou não referente a isso, entre em contato...
é isso...
A é, moderado ou sei lá que, apaga a mensagem que ficou fora do tópico que mandei errado... :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo