• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se Um Filme

Hummm....

Ilha... Robinson.... decada de 70....?!

É Robinson Crusoé? hehehe... brincadeirinha....

Ta dificil heim...

Esse Filme é mais pro estilo Hitchcock ou Conan Doyle
?
 
Na verdade não estou tão desesperado assim.... mas quero saber o nome de um filme.....

É algo bem trash.... tá um pessoal num acampamento e eles vão morrendo ao poucos..... tem um que cai num poço pq derrubou a lanterna e tals..... só que no final do filme ficamos sabendo que não tem ninguém matando eles... que é apenas uma pegadinha pra uma guria que tava fazendo aniversário e ninguém morreu....

Tem a cena final onde o assassino pega ela e na hora de dar a facada que ela vê que a lâmina é falsa e ela não morre.....

É bem trash.... alguém lembra??? É da década de 80.... ou pouco antes disso
 
eu tava falando sobre ele esses dias...
tb não sei o nome...mas eu jurava que era um episódio de tales from the cript
 
Não é A Noite das Brincadeiras Mortais? Eu não lembro o título em inglês, mas o pessoal vai para uma ilha que era da tal guria que estava fazendo aniversário...
 
Na verdade, eu sei q o filme é, mas o q eu queria saber é onde posso encontrá-lo. O filme se chama Genghis Khan (1965) e é estrelado pelo Omar Shariff e pelo Stephen Boyd. É um ótimo épico sobre o líder mongol q montou um verdadeiro império por toda a Ásia. Infelizmente, não encontro esse filme à venda em nenhuma loja aqui no Brasil. Se alguém souber d algum lugar, por favor, sinta-se à vontade pra dar sua sugestão.
 
Eu Não sei se existe um tópico. Usei o procurar e nada, então lá vai.

É o seguinte: Estou procurando um filme q foi um clássico da sessão da tarde e do cinema em casa durante a minha infância (assistir a Fantástica Fábrica me fez reavivar essas lembranças). Mas o problema é q eu não me lemro do título e nem d nenhum dos atores. A história é sobre um grupo d garotos q d alguma forma libertam uma série de monstros, do drácula, passando por lobisomem, a múmia e até frankstein (esse é o único bonzinho), e aí tem q combate-los. Eu lembro q no final eles tiveram q pegar um virgem pra poder ler um certo texto em uma língua estranha pra poder derrotar os monstros. É bem sessão da tarde mesmo, e gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Usei a IMDB e não tive muita sorte, então se alguém souber, valeu.

Aliás, tem até outro filme também q eu não me lembro o nome. Esse é um desenho sobre um garoto em q uma noite a cama dele sai andando pela janela e leva ele junto pra um outro mundo (eu acho q fica no céu). Lá ele se torna famoso e até recebe do dono do lugar uma chave q abre todas as portas, mas o avisa d q há apenas uma q ele nunca deve abrir. Aí é claro q ele vai e abre a porta e libera um espeçie de mal (uma gosma preta) q estava aprisionada por anos e agora tem q dete-la.

Pois é gente, momento nostalgia. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

E se não houver outro igual, este tópico pode continuar aberto pra ajudar pessoas a encontrar filmes dos quais não se lembram direito.
 
É esse mesmo, Folco. Valeu!

6300263681.01.LZZZZZZZ.gif


Não saiu em DVD nem lá fora ainda. Putz, bem q eu gostaria de assistir esse filme d novo. Quem sabe a Globo ou o SBT não reprisam um dia desses...

Agora só falta o desenho do garoto e da cama...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo