• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se músicos

Devaneio

Usuário
Eu queria saber se tem como rolar um Procura-se Músicos aqui no fórum... tem muita gente q toca aqui... podia virar um fixo....

aliás, algum trombonista ou saxofonista por aqui?! curte rock reggae e soul music?!!??! funk, ska, qualquer coisa swingada?!?!
mp meeeee
 
*Lily* disse:
Funk????
Aff... :roll:
Mas td bem....
ué...
tem funks bons....
lembra dakeles meio antigos d São Paulo....
"mas eu só kero é ser feliz" e talz....

esse d hj em dia eu tb naum gostei mto naum....

qto ao tópico eu axo q seria bem util....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
*Lily* disse:
Funk????
Aff... :roll:
Mas td bem....
ué...
tem funks bons....
lembra dakeles meio antigos d São Paulo....
"mas eu só kero é ser feliz" e talz....

esse d hj em dia eu tb naum gostei mto naum....

qto ao tópico eu axo q seria bem util....

Nunca ouvi um funk bom.... mas até q o ritimo é legal....
 
Será q o cara não quis se referir a Funk americano, aquele dos anos 40??? Falando de Funk recente, se vcs escutarem Glenn Hughes vão ver o quão funkeada é a música dele!
 
com certeza ele nao se referiu ao funk carioca pq quem curte soul nao curte esse tipo de musica, que na veradde nem eh funk, isso eh um rotulo distorcido.
 
Tmb acho isso ai...qualquer pessoa com bom senso entende que ele naum se refere a esse lixo sonoro que eles chamam de funk hj em dia... :tsc:
 
Toco guitarra, curto rock mais clássicão e heavy metal, hardrock e um pouco de metal melódico. Toco muito Ozzy, Deep Purple, umas coisas mais obscuras, tipo umas músicas clássicas e um pouco de Malmsteen.
 
Beladona disse:
Será q o cara não quis se referir a Funk americano, aquele dos anos 40??? Falando de Funk recente, se vcs escutarem Glenn Hughes vão ver o quão funkeada é a música dele!

Sempre foi :twisted: e, detalhe básico: Ian Gillan se por um milagre conseguir dar um agudo hoje em dia ele morre logo em seguida ( e olha que o cara insiste); o Coverdale é do tipo naum sabe deixa, viu que tá só o pó e prefere naum arriscar; agora o GLENN HUGHES 8O 8O 8O Os cabelos mudaram, mais a voz Continua a mesma!!!
 
Eu toco baixo e curto metal extremo hehehe....tenho ateh minha banda.......mas quem quiser um projeto paralelo.......
 
Fëaruin disse:
Toco guitarra, curto rock mais clássicão e heavy metal, hardrock e um pouco de metal melódico. Toco muito Ozzy, Deep Purple, umas coisas mais obscuras, tipo umas músicas clássicas e um pouco de Malmsteen.

tipo..tu toca Malmsteen??? putz, eu tenho q te chamar de "o cara" :lol: !

eu tb toco guitarra, mas num toco tt nao, mas toco um pouco de melodico, de rock(em geral) ... :roll:
 
Aí pessoal do Rio de Janeiro! To com uma banda nova, e agente está precisando de um(a) baixista!

Como estamos começando, ainda não temos setlist muito definido, mas devido às nossas limitações técnicas, vamos tocar umas coisas bem "leves", tipo legião urbana, capital inicial... Deve rolar também nirvana, foo fighters, ramones... É mais pra começar mesmo, mas a proposta é ROCK LEGÍTIMO!

Se você ainda não domina completamente o baixo então a oportunidade é ótima! Tocamos em casa, não em estúdio, então não precisa nem gastar dinheiro.
Só tem que ter disponibilidade pra dar uma chegada em Vila Isabel de vez em quando... É mais um lance de diversão, mas com um pouco de seriedade também.

Me mandem MP's, para discutir o assunto! Valeu!
 
Lord Skywalker disse:
Eu sugiro para a Urd ou o Maglor fixarem esse tópico... :wink:
Concordo 8-)

Então, sério, preciso de um baterista rápido, bumbal duplo, que more em SP e esteja disposto a tocar músicas ao estilo Paradise Lost, Symphony X, Type Negative e outros; ah sim, tem de morar em SP.
 
Sou guitarrista há sete anos e moro em Osasco. Toco também violão e arranho no teclado, gaita e bandolim. Toco muito rock mais leve e algo mais clássico (desde Stones e Led Zeppelin a R.E.M. e Radiohead).

Também componho em inglês. Quem quiser formar uma banda que se encaixe nesse estilo, me dê um toque. :wink:
 
Tenho uma banda de Heavy Metal, e estamos precisando de tecladista, urgente!!! Que more no Rio de Janeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo