• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se (Leia o 1º Post)

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Existe muita gente que abre tópico aqui procurando jogadores e outras coisas.

Então tive a idéia de fazer como no forum de RPG, abrir um tópico só pra isso.

AVISO: APENAS AS PROPOSTAS DEVEM SER FEITAS AQUI. A RESPOSTA DO INTERESSANDO DEVE SER FEITA VIA EMAIL, OU MP. POSTS DE RESPOSTAS SERÃO APAGADOS!!!
 
Procuro alguém que mestre SdA (CODA) bem. Gostaria de um jogo sério pois mestro e os jogadores são extremamente iniciantes e não sabem nem ao menos 10% das regras . sou da baichada fluminense e moro em Paracambi (próximo de Nova Iguaçu) . Meu e-mail é fernadorlima800@bol.com.br
 
Atenção pessoal, estou começando a mestrar agora.

Procuro jogadores de SDA - RPG CODA da Santos - Sp ou de Rio Claro, SP também.

Já tenho dois grupos de jogo, mas queria jogar com mais gente. quem estiver a fim, manda MP.

FendiOrc
 
Bom, já que o assunto é SDA, CODA, e outras cidades, então.

Eu procuro jogadores ou mestre, que meramente tenham interesse de jogar uma aventura na TM, e que tenham compatibilidade com o meu tempo para mestrar/jogar. O sistema eu me proponho à ensinar, e quanto à horarios eu posso negociar, mas é bem fechada a minha agenda(pow, esse comentario ficou bem enjoado, mas no ultimo ano da faculdade, eu naum tenho tempo pra nada...ainda mais trabalhando).
Informações adicionais:
Em Joinville, SC, meu mail eh led_z@pop.com.br
 
Estou procurando uma galera pra gente monta um PBF.....bem simples mais q vai dar em um bom fim......tava pensando em agente montar as fichas ......tudo ...tipow quase tudo....quem tive afim da um toque em...
 
Galerinha p/ jogar RPG.

Gente...

Faz mto...muito tempo que não jogo RPG...e o pessoal c/ qm eu jogava a maioria mudou-se d Sampa....gostaria de saber, se tem alguem aí, afim d jogar RPG (pode ser do SDA ou outros).
Moro em Sampa, z/s - prox. ao shop Interlagos e queria juntar um pessoal p/ jogar, de preferencia que seja da z/s ( Sto amaro, Interlagos, Brooklin, Aeroporto, jabaquara e etc....), p/ facilitar a locomoção...se bem q qndo se gosta isso não faz a menor diferença, né??

Bom, eu não sou mestre de RPG, prefiro mesmo é jogar e se alguem quiser se propor a mestrar um jogo vou achar ótimo tbm, mas tem um detalhe, eu não possuo o jogo de dados, e os lugares que conheço onde vende, estão em falta...

mas resumindo...quero juntar um grupinho p/ jogar RPG, preferencialmente que sejam da z/s ( sto amaro, interlagos, aeroporto, jabaquara...). Seria indispensável um mestre ou alguem que tenha interesse nisso e goste de fazê-lo e tbm seria indispensável alguem c/ o jogo de dados (1d4, 1d6, 1d8, 1d10, 1d12 e 1d20).

Qualquer coisa, mandem uma MP ou um e-mail p/ mim.

mazequini@hotmail.com

Valeuzzzz gente.... :assobio:

Fëa... :obiggraz:
 
q pena q eu naum moro em Sampa, Fëa..... tb to a fim d jogar rpg... meu grupo tah bem manjado jah... eu sou mestre, mas isso naum ajuda mt, jah q eu naum moro aih..... mas se kiser jogar by mail eu topo... apenas naum sei direito como funciona ! :roll: Mas se eu morasse aih, pode ter certeza q a gente ia jogar mt....!! mas infelizmente eu moro aki no fim do mundo!
 
Bom eu ñ moro pra estes lados, ia ser meio dificil a locomoção até ai pra mim, mas se houver alguem na zona leste que quer jogar, eu estou na mesma situação do Fëanarsil eu até cheguei a ser Mestre por meados da "segunda era", mas agora ja quase esquecendo como se joga.
Caso interesse eu tenho um irmão que também joga, mas esta na mesma situação....
 
Eu ñ jogo RPG já faz um tempo mas estou disposto a relembrar com uma pequena sessão de regressão...
Jogo Daemon mas se alguém me ensinar poderia jogar CODA.
Jogo por programas como RiPG, etc.
ME mandem uma MP qqer coisa.
FAlow
 
Quem joga TCG do LotR e for da regiao de São Carlos medá um toque aí, tava afim de joga com mais gente e ta dificil de axa aki, so jogo com minha namorada, e tenho algumas duvidas, o topico aki de TCG parece q nao vai pra frente e o pessoal da decipher nao responde email :roll: entao se tiver alguem, de um toque ae, valeu
 
No fórum do site Minas Morgul (minasmorgul.gamevortex.com.br) está sendo organizados grupos de no máximo 6 jogadores + narrador p/ partidas on-line utilizando o programa NBRPG à disposição no site.
As partidas serão ambientadas na 3ª Era durante a guerra de Angmar, regras p/ participar, vide fórum ou entrem em contato pelo email minasmorgul@pop.com.br.

Espero vcs lá!!!
 
To atras de alguem pra mestrar o sintema Coda de Sda moro em niteroi e quem tiver afim de ocupar esse cargo me mandei um mp
 
dae galera toh afim de jogar RPG nos moldes dos senhor dos aneis (qualquer método). Se alguem puder me explicar o básico ficarei agradecido. Mande me mp.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo