1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procura-se jogadores Rpg Vampiro a Mascara

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por joaorafaelrr, 25 Abr 2012.

1. joaorafaelrr

joaorafaelrr Usuário

Dia: Terça-feira
    Horário: Depende da disponibilidade dos jogadores
    Local: Centro Cultural Vergueiro
    Vagas: 3

2. Miannlu

Miannlu Usuário

oi to querendo entrar num gpo de rpg vampiro a mascara. jogo com ravnos ha uns 8 anos. tb tenho um amigo novato que gostaria de jogar. poderia me informar sobre algum gpo e os horarios de jogo? o gpo do centro cultural ainda tem vagas? obrigada
    Miriam (lady Lilith)

ah meu contato
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

ou mande sms no meu tim
    95459-3430

Última edição: 10 Ago 2012
  3. Ainurian

Ainurian Visitante

Se fosse em Londrina, eu participaria :/
    Ja participei de uma mesa de vampiro, a Máscara :mrgreen:

4. Bruno Rocker

Bruno Rocker Usuário

estou começando uma nova aventura vampiro a mascara vou mestrar preciso de jogadores
    sou de Cambé ao lado de Londrina

Compartilhar