• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se fã de Tolkien

Leir

Quem é vivo, né...
Lá estava eu no meu aniversário,na BlockBuster,comprando meu magic.Quando meu irmão viu um booster de "Senhor dos anels",como ele fala.
Meu pai comentou com um cara,que eu tava lendo,etcetcetc.Ele começou a falar bem,nunseique.Ele tinha mó pinta de entrar em sites do tolkien.Aí eu perguntei se ele entrava na valinor.Ele não respondeu foi embora.Será que era alguém daqui?
Quem foi na Block Buster da Tijuca,dia 24 de outubro,se pronuncie!Se não foi,comenta! :mrgreen:
 
então comento: esquece. aqui vc não vai encontrar o cara. e se não encontrar, grande coisa. agora já era. vc fez a pergunta errada pra ele.
 
Calma Rousoku.
Olha, pode ser que ele não tenha ouvido sua pergunta. Isso acontece muitas vezes!
:wink: Ou pode ser q o cara não quis responder! E se foi a segunda, desencana de achar ele.
:osigh: Mais de qualquer forma, Boa sorte! :mrgreen:
 
Rousoku disse:
vc fez a pergunta errada pra ele.

Tá... eu fiquei sinceramente intrigado com isso. Porque você acha que ele fez a pergunta errada? :o?:
 
Cara, por um momento eu pensei que vc tivesse aberto um topico pra saber quem daqui gosta de SdA uahuahauhau :lol:

Po, eu tava pensando que no Rio e em Sampa vc tem a probabilidade de encontrar alguem daqui do forum e nem saber que é a pessoa...bizarro :eek:....

Em Sorocacity não tem esse problema, que eu conheço que entra ou ja entrou na Valino só eu, o Tisf e mais uma duzia de amigos que eu comentei algo :mrgreen:
 
Explica melhor essa historia Leirbag!
Por que cara tinha mó pinta de entrar na Valinor?!
 
Leirbaggins disse:
Aí eu perguntei se ele entrava na valinor.Ele não respondeu foi embora.Será que era alguém daqui?
Talvez não. Vai ver o cara estava querendo tirar onda e quando viu que vc realmente é fã e entende do riscado, se mandou para não pagar mico.
 
Aventus Magister disse:
Não entendi por que você acha que o cara entra na Valinor :o?: :o?:
Ele disse que o cara tinha pinta de que entrava em sites de Tolkien, daí ele perguntar se ele conhecia a Valinor.
Ainda sou de opinião que o cara queria bancar o gostosão! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo