• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Procura-se Capista para projeto de livro de contos de H. P. Lovecraft

Deriel

Administrador
Saudações,

Estou participando como tradutor de dois contos do excelente projeto O MUNDO FANTÁSTICO DE HP LOVECRAFT, que pode ser encontrado em detalhes aqui. Segundo o idealizados do projeto:

Aproveitando que a obra de HP Lovecraft está em domínio público o www.sitelovecraft.com pretende lançar um livro diferente dos já lançados no Brasil até hoje. Este terá 445 páginas, papel off-set de 75g/m2, tradução e revisão ortográfica de primeira, diagramação profissional, indíce, capa bonita e moderna e de alto padrão em cartão supreme 250g/m2, introdução longa, biografia do escritor, cerca de 10 fotos do autor, etc... Miolo costurado, colado ou grampeado. Contos consagrados e inéditos, ensaios, além de poesias do mesmo. O padrão dos livros é semelhante aos da série Crepúsculo (só que melhor!), ou mesmo de qualquer best-seller da Sextante feito pela 'sistema digital por demanda'. Vale lembrar que este livro é participativo e tudo nele tem a opinião e desejo dos fãs e admiradores do escritor, desde o título até a relação de contos.

Mas estamos com problemas em encontrar alguém que auxilie no projeto desenhando a capa do livro. Ressalto que o projeto é não remunerado, é algo de fãs feito com qualidade para os demais fãs.

Se alguém tiver interesse em ajudar nesse projeto super-batuta, entre em contato com o Denilson falando sobre seu interesse e que ficou sabendo do projeto na Valinor. Ou mesmo comigo, por e-mail ou MP.

Vamos lá ajudar, pessoas :D
 
Vou dar um checado com meu irmão, pq ele é um desnhista nato, fã de love craft, inclusive meste de CoC a uns 6 anos... Ja fez muitos desenhos do tema.

So tenho de checar com ele a disponibilidade pq ele vive atolado de projetos.
 
Tomara que dê certo :yep:

Se não me engano, o tradutor do Trail of Cthulhu, que sai esse ano em português, está participando também. Pena que o CoC esteja no buraco negro chamado Devir

Fala com carinho com ele
 
Deriel, não quer publicar um dos contos que traduziu na revista Arte e Letra?

Vale um parágrafo ou dois divulgado o livro sobre Lovecraft? Se sim, podemos fazer :yep:

Aliás, se você quiser que eu traduza alguma coisa pra Revista, só me avisar. Sendo contos curtos, estou às ordens!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo