1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Procura-se Capista para projeto de livro de contos de H. P. Lovecraft

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Deriel, 23 Jul 2010.

1. Deriel

Deriel Administrador

Saudações,

Estou participando como tradutor de dois contos do excelente projeto O MUNDO FANTÁSTICO DE HP LOVECRAFT, que pode ser encontrado em detalhes
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Segundo o idealizados do projeto:

Mas estamos com problemas em encontrar alguém que auxilie no projeto desenhando a capa do livro. Ressalto que o projeto é não remunerado, é algo de fãs feito com qualidade para os demais fãs.

Se alguém tiver interesse em ajudar nesse projeto super-batuta, entre em contato com o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    falando sobre seu interesse e que ficou sabendo do projeto na Valinor. Ou mesmo comigo, por e-mail ou MP.

Vamos lá ajudar, pessoas :D

2. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Vou dar um checado com meu irmão, pq ele é um desnhista nato, fã de love craft, inclusive meste de CoC a uns 6 anos... Ja fez muitos desenhos do tema.

So tenho de checar com ele a disponibilidade pq ele vive atolado de projetos.

3. Deriel

Deriel Administrador

Tomara que dê certo :yep:

Se não me engano, o tradutor do Trail of Cthulhu, que sai esse ano em português, está participando também. Pena que o CoC esteja no buraco negro chamado Devir

Fala com carinho com ele

4. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Deriel, não quer publicar um dos contos que traduziu na revista Arte e Letra?

5. Deriel

Deriel Administrador

Vale um parágrafo ou dois divulgado o livro sobre Lovecraft? Se sim, podemos fazer :yep:

Aliás, se você quiser que eu traduza alguma coisa pra Revista, só me avisar. Sendo contos curtos, estou às ordens!

6. Reverendo

Reverendo Usuário

Então?
    O projeto vingou?
    Gostaria de ver a capa feita.

Compartilhar