• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Processadores

Varatar disse:
Seu windows é o 98?
Pra rodar a 128 deve ser ... e olha, uma dica. Nem coloca 512MB cara, esse sistema (98) não gerencia essa quantidade de memória da maneira mais adequada.

Não, é XP msm. E todos os jogos q instalei aqui funcionaram.
Deve ser por causa da placa de video (GeForce FX5200 256 mb).
Sei lá. Só sei q tenho 128 ddr, meu computador é rápido e raramente fica lerdo.
 
Myamoto Musashi disse:
Não, é XP msm. E todos os jogos q instalei aqui funcionaram.
Deve ser por causa da placa de video (GeForce FX5200 256 mb).
Sei lá. Só sei q tenho 128 ddr, meu computador é rápido e raramente fica lerdo.
FX5200 com 256mb? Sei disso não, o único modelo de FX5200 que eu conheço é 128mb AGP 8x... É o que eu tenho. :g:
E, convenhamos, já não é tão boa... :tsc:
 
Tem sim, é 256 e aparece toda vez q eu ligo o pc . Qqer loja de Pcs tem ela pra vender. Nem é mto cara. Mas ela é boa sim. Eu comparo como ficam os jogos aqui com na casa de amigos q têem placas daquelas "embutidas", e dá pra ver q "amacia" bastante os gráficos.
 
Bowser disse:
Aí é covardia, placa onboard, até minha velha voodoo3 era mais rápida :lol:
Concordo... •••••, qualquer PCI velhona ganha de uma onboard...
Tou economizando para comprar uma ATI PCIe. Mas, pra isso, tenho que trocar a placa mãe, e já aproveitando, vou botar um Athlon 64... :g:
 
Eö Calmcacil disse:
FX5200 com 256mb? Sei disso não, o único modelo de FX5200 que eu conheço é 128mb AGP 8x... É o que eu tenho. :g:
E, convenhamos, já não é tão boa... :tsc:


Acho que ele se confundiu...
acho que ele está falando da GeForce FX5600,
com 256MB.

Meu amigo tem... a placa é azul.
MUITO LINDA!!!!
perfeita para casemoders.
(não é o meu caso, por que ser
casemodder sem money é f******* :lol: )
 
As últimas versões da Fx5200 sairam com 256mb de memória e 128 bits, mas é uma loteria encontrá-las já que elas foram substituidas pelas Fx5700.
 
Arnostalion ¥ disse:
As últimas versões da Fx5200 sairam com 256mb de memória e 128 bits, mas é uma loteria encontrá-las já que elas foram substituidas pelas Fx5700.
Loteria? Vi hoje numa daquelas lojinhas de stands no Iguatemi (Rio)... Quase todos tinham uma caixa de FX5200 na frente... :dente:
 
hummm
interessante!
não sabia que as fx5200 podiam
ter 256MB. ;) sorte tua!!
eu tenho uma onboard com 8MB!
:lol:
 
Aykürsch disse:
hummm
interessante!
não sabia que as fx5200 podiam
ter 256MB. ;) sorte tua!!
eu tenho uma onboard com 8MB!
:lol:
Essa é da boa!!! :rofl:
Cuidado, a de um amigo meu (quase) pegou fogo (sério). Sentiu um cheirinho de queimado, aí o computador desligou. Ele abriu o case e lá estava um borrão preto na placa :g:
 
Hehe... eu tinha uma onboard com 4Mb compartilhados na RAM. Na verdade é a do o PC onde estou agora, na casa do meu tio.

Felizmente, agora a do meu PC é uma FX5200 128Mb. Que eu achava ser grande coisa, fiquei surpreso com o tópico. E o maior problema é que ela vem direto de Taiwan. Ugh, malditos técnicos que vendem genéricos para mães leigas.
 
Eö Calmcacil disse:
Essa é da boa!!! :rofl:
Cuidado, a de um amigo meu (quase) pegou fogo (sério). Sentiu um cheirinho de queimado, aí o computador desligou. Ele abriu o case e lá estava um borrão preto na placa :g:
:lol: po, cara! isso quase aconteceu outro dia no pc de um amigo meu!
começou a fazer um barulho do tipo:
tzwiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnn!!!!!
aí eu: "•••••, muleque! desliga isso!"
aí ele disse: ah não! to jogando cs!
aí o barulho aumentou e o PC desligou.
aí a gente viu a placa (PCI) e tava saido fumaça do
slot, aí a gente foi tirar a placa, mas tava muito quente.
aí a gente esperou, tirou, e quando pôs de volta...
não funcionou!
:lol: tinha queimado! geforce 64MB!!!

sifu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo