• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Probleminha na Assinatura

Status
Fechado para novas mensagens.

FA_CaiN

Usuário
Tipo, tem u limite de 255 caracteres, mas esses caracteres incluem os codigos (tipo pra muda de cor, pra centraliza), ae eu keria centraliza e muda a cor dessa sign e nao da :(

da pra arruma isso???

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
Pra mudar isso eu teria que editar a base de dados (mudar o tipo do campo)... e eu não sinto a menor vontade de mexer naquela coisa monstruosa que se chama Base de Dados do Fórum (a criança já passou de 40 MB), principalmente pq mudando o tipo do campo (não dá só pra aumentar, campo TXT tem o máximo de 255 mesmo, eu teria que colocar Campo Memo) eu não sei que tipo de resultado teria dentro do Fórum

Acho que vc vai ter que dar uma regulada na sig mesmo :/ Sorry.
 
ahhh, que pena, eu iria fazer a mesma pergunta/.........

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Blz
e tira u limite da sign nao da tbm?

ehehe so por curiosidade :)

ps. mexe em UBB e afins é FODA mermo

A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
Bom, acho q resolvi meu probleminha, vamo ve se da cero :)

Cain, The Survivor
____________________________________
A imbecilidade sempre leva vantagem sobre a sabedoria. Essa superioridade evidencia-se sobretudo quando o ignorante ignora por completo o conhecimento do sábio. Não há como ministrar conhecimentos a um tolo que se orgulhe da propria tolice
 
Deeerieeeeeeeelllllllllll!!!!!!!!!
olha só, minha assinatura é essa

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041

com os códigos dá mais ou menos 170 caracteres, se eu coloco o código da lingua :P (que seria 4 caracteres) dá o seguinte erro:
Your signature can not be greater than 255 characters. It now is 300 characters long.

O que tá acontecendo?

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
É simples: o código da "linguinha" não são apenas 4 caracteres... aquilo é um alias. O código é bem maior, pois indica a url da imagem.
 
ah, então tá então
vou ver o que faço com minha assinatura

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo