• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Demon Wizard disse:
Umh.. Seu monitor é antigo? Pode ser interferência...
No meu, se eu ligar um ventilador do lado dele, a tela fica tudo tremendo...
Fora isso ñ sei mais o que pode ser...

Cerca de dois anos e meio.
 
Ñ é velho ñ... O meu eu tenho desde 99.
O Problema ocorre sempre? O que vc faz para ele ocorrer?
 
Demon Wizard disse:
Ñ é velho ñ... O meu eu tenho desde 99.
O Problema ocorre sempre? O que vc faz para ele ocorrer?

A grande maioria do tempo fica assim e ocorre sem que eu faça nada. E o problema é mesmo no monitor, estou convencido disso.
 
Sim, num técnico...
Eu ñ sei como consertar um monitor...
E eu ñ aconselho ninguém a tentar, a ñ ser que tenha conhecimentos para isso.
 
Bom, seguinte.

Tenho uma placa de vídeo GeForce 4 MX 64MB, comprada há exatamente dois anos...
Meu computador é um DELL Dimension 4100, comprado no começo de 2001, mais ou menos, e o monitor é um DELL M570, comprado na mesma data

Há algum tempo atrás, mais ou menos uns cinco mezes, começou a dar problema no vídeo... a tela ficava meio estranha, não sei descrever direito... pra terem noção, uso o Windows XP, e o INICIAR, que era pra ser verde, está um amarelo escuro/dourado... Então, ele ficava alternando, entre tela normal e essas cores estranhas, levei meu PC para a loja do meu tio (ele é técnico) há cerca de dois meses atrás, ele falou que o monitor não tinha nada, mas o cooler da minha GeForce tava sujo.. então ele limpou tudo, formatou o pc, reinstalou os drivers e me devolveu (o monitor funcionava normal lá). Ele ficou cerca de tres dias funcionando normal, até que voltou a alternar e depois (faz um mês, mais ou menos) ficou estranho de uma vez... não ficava normal nem as vezes, hehe. Inclusive eu tentei trocar o monitor desse computador por outro de qualidade igual, mas não adiantou nada... Então, eu acabei desencanando até que resolvi levar o computador na loja do meu tio. La ele rodou normal no computador, após ele recolocar placa de vídeo na placa mãe... mas quando trouxe ele de volta ,nao rodou direito no meu monitor não... Meu tio falou que devia ser um problema com a energia da casa, por isso eu trouxe um No-break da loja, e nao adiantou nada... coloquei o computador em outra tomada, e não deu nada do mesmo jeito.
Bom, por último realizei o teste que a DELL recomenda, e tirei o cabo do monitor do meu computador... então apareceu o sinal de SEM SINAL,mas com as cores no mesmo tom das que estqavamm sendo mostradas no computador... Amanhã vou levar o monitor e o CPU para a loja do meu tio para ver direito ,mas algum de vocês suspeita do que é, e como fazer pra resolver?
 
interferencia magnética.
ve se vc não tem NADA que gere um campo magnético próximo ao seu monitor
 
O que poderia causar uma interferência dessa? Uma caixa de som talves?
Sério, fiquei curioso.
 
Eu to com um problema meio grave aqui, acabei de formatar o computador e nao consigo instalar a placa de video. É uma placa onboard, mas quando eu tento instalá-la o computador sempre usa um driver do próprio Windows, e desse jeito o computador fica com configuração de 16 cores e 640X480. Eu já tentei de tudo, mas nao consigo fazer voltar ao que era antes. Tenho um CD aqui que acho que tem um driver melhor, mas quando instalo a partir dele a tela fica toda preta e tenho que entrar no modo de Segurança pra tirar. Alguém sabe o que posso fazer pra arrumar isso? Já instalei 89327194 drivers diferentes que tirei de sites, mas nao adianta.
 
Pra arrumar é só achar o driver certo. Vc ñ tem o cd que vem com a placa mãe? La vem os drivers da sua onboard.
Vc sabe qual é a marca da sua onboard? E qual é a sua placa mãe?
 
Bom, só pra avisar

levei o computador no meu tio, e lá chamamos um técnico de monitor (ele só concerta computadores)... bom, o cara detectou um erro no RGB, consertou e agora ta túdo normal hehe

agora segundo meu tio, deu problema com o outro monitor (isso faz um tempo ja) por que a placa de video tava com problema antes...

valeu!
 
(Pediram pra postar aqui)

Eu não sei o que está acontecendo, mas faz 3 dias que meu PC não está entrando em blogs do servidor Blogger. O pior é que ele entra no site Blogger.com.br e até em arquivos antigos desses blogs, que eu consegui entrando pelo Google, mas quando entro normalmente, aparece a mensagem "Este documento não contém nenhuma informação", e quando tento pelo IE, dá erro de página.


Edit: Descobri não ser o único a estar tendo o problema.
Um conhecido disse que talvez seja um problema no Estado todo (SP).
Mas há pessoas que conseguem, e outras não.

Ah, e ele entra em arquivos recentes tb, mas apenas por endereços indiretos, como o do último post, fazendo, assim, carregar todos os posts do mês junto.

Edit 2: Pois é, creio que o problema seja relacionado ao Speedy, da Telefonica. Um blogueiro que conheço disse que certa vez a Telefonica e a UOL bloquearam o acesso a um site. Mas como ele assina a Globo agora, só pode ser problema com o aparelho, mesmo.
 
Bom, eu tenho um PC com uma Motherboard PCChips M810LR, com chipset SiS 730S e ela possui duas portas USB on-board. O problema é que um técnico formatou esse computador faz umas duas semanas e agora essas portas não estão funcionando. Eu fui no Gerenciador de Dispositivos e não há o ícone Universal Serial Bus, que aparecia antes da formatação. Eu não sei se o problema é a falta de algum driver ou algum outro problema na instalação. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
 
Será que o Usb ta instalado mesmo? Tenta entrar em modo de segurança. Talvez ele apareça.
 
Deixa eu tentar explicar...
Desliguei o pc, o que não fazia a mais de uma semana, e apareceram uns icones no meu desktop.
Propagandas basicamente.
Tentei apagar e não apaga. Passei o Ad aware, limpei cookies, temporary files, tudinho mas ainda não consigo tirar.
Alguém tem alguma sugestão? =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo